Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Estou de volta! - 9 anos atrás
Olá meros amiguinhos que me conhece e que não me conhece.... Cof!



Bom.... não sei por onde começar, mas eu fiquei longos meses sem aparecer no fórum, perdi meu tempo e mal consegui dedicar na equipe da hn e por fim fui rebaixado justo quando eu estava prestes a retornar com tudo.... (poooorrr Josileya!)
Mas não me arrependo, eu sei que tenho capacidade de algum dia progredir, mas não me importo com cargo, fui e sempre serei humilde nessa questão de hierarquia, desde que cada um saiba trabalhar né? [:P]

infelizmente minha sumida começou a vir no final do ano de 2015, lá pro finzinho de dezembro, onde eu já comecei naquele mesmo mês a trabalhar como Frentista em um posto de gasolina. E justo no primeiro mês de 2016, meu tempo ficou curto por conta do posto da Shell ser localizado na Fernão Dias (principal via que dá acesso à minas gerais), e pra voltar até minha casa era coisa de uma hora e meia! Ou até 4 horas... dependendo do trânsito. Mas daí no meio de fevereiro, tudo mudou... um dos meus chefes sabiam que eu já cursei informática e web designer, e pensando nisso, eles aproveitaram e me chamaram para ocupar o cargo de T.I na rede de postos deles, sendo assim sendo um auxiliar do meu supervisor que é veterano na área há 6 anos nessa rede de postos. Contudo, antes como frentista eu trabalhava por exatos 8 horas, enquanto esse novo cargo de T.I que estou ocupado desde o ultimo dia de fevereiro, trabalho das 8 horas da manhã até 17 horas da tarde. E infelizmente a falta de tempo dominou, já que todo dia eu chegava em casa bem tarde, cansado, com fome e com a cabeça quente por devidos problemas que soluciono no meu dia a dia nessa área, e sem paciência pra lidar com situações.
A minha vida mudou muito mesmo assim, dias antes de iniciar no T.I eu acabei conhecendo uma pessoa que por incrível que pareça, se tornou uma pessoa marcante em minha vida... mas essa história feliz que acabou em tristeza deixarei para outro tópico! Ainda sinto muito por tudo, tentei fazer coisas absurdas, mas não vale a pena fazer um ato de... su.. se ainda tenho chance de conquistar mares com a minha capacidade atual... ENFIM!

Problemas veio, felicidade foi indo, e chegou um certo dia que tentei retornar pra hn, mas o meu computador deu problema no processador, e no chipset da placa onde havia um aquecimento absurdo, fazendo com que o computador desligasse em momentos contraditórios , e a partir daí fui rebaixado ao cargo de supervisor (cof), e levei 19 dias pra arrumar meu computador, já que era raro ter um tempo vago e tranquilo... E resolvi tudo de uma vez e aqui estou novamente...

Até o próximo tópico amiguinhos!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
WELLIIIIIINTOO GOSTOSO, ESSES DIAS TAVA LEMBRANDO DAS SUAS COLUNAS E TUDO MAIS.
ESPERO QUE VOLTE COM TUDO E AINDA MELHOR DO QUE SEMPRE FOI IRMÃÃO!
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Citação: Nightbook escreveu
WELLIIIIIINTOO GOSTOSO, ESSES DIAS TAVA LEMBRANDO DAS SUAS COLUNAS E TUDO MAIS.
ESPERO QUE VOLTE COM TUDO E AINDA MELHOR DO QUE SEMPRE FOI IRMÃÃO!


Opa, eu também pensei nas colunas kkkkk apesar que... aniquilaram as colunas pela falta de responsabilidade de certa pessoinha que não segurou as pontas enquanto fiquei fora... -q
Sinto saudade de tudo, mas deixo claro aqui que ainda voltarei aos poucos, mas com tudo! Abraços NightBook, vlw ai ^^
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Aeeeew, finalmente você voltou brother!
Mano, é bem complicado isso que você está passando na sua vida pessoal. Mas já que infelizmente é pra ser assim, encare tudo com a cabeça erguida, e não se prenda à situações, como por exemplo essa pessoa "incrível" que você conheceu... Sério, se ela fosse tão incrível assim não te deixaria desse jeito, e nao teria feito o que fez!

Vamos voltar com tudo jovem, vamos alavancar a HN pro sucesso! [:D] [s2]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Seja bem vindo novamente cara!

Sintonize na melhor! habonight.com.br
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Agora sim Wellingt, apesar do seu rebaixamento, tente novamente ser aquele "Supervisor de Conteúdo" que era daquela época e conseguiu por mérito (por meio do trabalho, dedicação, responsabilidade, criatividade e entre outros adjetivos da sua pessoa) chegar a "Administração de Conteúdo". Ainda torço muito por ti meu amiguxo, mas vamos com tudo e quem sabe daqui um tempo o Josiley lhe dará segunda chance? [:D]
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Bem vindo de volta cara, uma pena ser rebaixado, espero que você consiga ficar mais tempo na Hn!
[:D] [:D]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Citação: Bete44 escreveu
Agora sim Wellingt, apesar do seu rebaixamento, tente novamente ser aquele "Supervisor de Conteúdo" que era daquela época e conseguiu por mérito (por meio do trabalho, dedicação, responsabilidade, criatividade e entre outros adjetivos da sua pessoa) chegar a "Administração de Conteúdo". Ainda torço muito por ti meu amiguxo, mas vamos com tudo e quem sabe daqui um tempo o Josiley lhe dará segunda chance? [:D]


Vlw pela força Bete! Ainda estou tentando me adaptar já que fiquei muito tempo sem acompanhar a habbonight... mas prometo que aos poucos aquele Well que muitos conhecia por ser o mais responsável, voltará com tudo! [:D]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Citação: -.Tumblr- escreveu
Aeeeew, finalmente você voltou brother!
Mano, é bem complicado isso que você está passando na sua vida pessoal. Mas já que infelizmente é pra ser assim, encare tudo com a cabeça erguida, e não se prenda à situações, como por exemplo essa pessoa "incrível" que você conheceu... Sério, se ela fosse tão incrível assim não te deixaria desse jeito, e nao teria feito o que fez!

Vamos voltar com tudo jovem, vamos alavancar a HN pro sucesso! [:D] [s2]


Vareew brothier! Logo mais a gente forma a quadrilha pra assaltar ahaêni -qq sqn. Vamos seguir em frente né? apesar dos problemas que ocorreu ai... vamu ki vamu! [8P] [:D] [:S]
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Seja bem vindo novamente monamu.
[night] [night]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Estou de volta! - 9 anos atrás
Seja bem vindo wellingt0806 comenta os meus tópicos, espero te ver na próxima coluna


Urso da Ursulândia [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4EB41D6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!