Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hiperclebel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
A longo dessa semana irei postar tópicos falando da minha trajetória aqui na Habbonight, das minhas amizades, dos problemas enfrentados e que ainda terei que enfrentar, minha opinião em certas situações, conselhos, coisas que me deixam frustrado, chateado, e também das coisas que me motivam e me deixam de bem com a vida.

Minha história na Habbonight iniciou no dia 29 de março de 2015, fui convidado a vir para o fã-site por um ex-amigo, e fui aceito pelo ex-adm de conteúdo D0lbyOconner. Meu primeiro cargo foi como Valorista, que tinha como função: manter a área de valores de mobílias atualizadas. Após um mês com o cargo, meu ex-amigo que era Coordenador de Jornalismo na época, me convidou para ser Jornalista, pois ele sabia que eu gostava de escrever/digitar, e gostava muito de português, então aceitei.

Na época eu lembro que nosso amigo Bete44 era muito competitivo, e eu também era, então já imaginam o conflito que tinha entre nós dois. Esse meu ex-amigo era muito barraqueiro (e ainda é, porém começou a se controlar), então juntava nós três, e começava a “farra” no chat. Nos metiamos em muita confusão, mas claro que eu sempre me mantive, e nunca teve motivo para me punirem por tal ação. Tinha também nosso grande ex-adm de conteúdo Nimaluco13, ele sabe muito bem do que eu to falando, pois ele já presenciou e já recebeu muita reclamação vindo de alguém, em relação a nós. Eu não tinha muita intimidade com outras pessoas que faziam parte da equipe na época, e como todo novato, babava e temia os superiores, enfim isso só foi uma fase...

Depois de muita dedicação ao Jornalismo, finalmente consegui chegar a Coordenação de Jornalismo. Se não estou enganado, o Wellingt0806 me subiu a pedido do Nimaluco13, pois o jornalismo precisava de alguém dedicado (como sempre precisou). Também tinha uma garota que subiu junto comigo... Era a Allip, nós eramos muito amigos na época, até ela subir pra supervisão por demência por parte da administração do conteúdo, desculpa dizer isso... Depois que ela subiu de cargo, ela começou a ser falsa comigo, aturei isso por mais ou menos 1 mês, não aguentei e sai. Fiquei fora por 5 dias, foi difícil, sim foi, mas também foi preciso. Ela finalmente se demitiu durante esse tempinho que fiquei fora, e então resolvi voltar. Fui bem recebido pelo Wellingt0806 que na época era supervisor de conteúdo, ele me ajudava, me apoiava em diversas situações. Nessa época o meu ex-amigo não era mais coordenador de jornalismo, pois foi rebaixado por mal comportamento. Então tinha um novo coordenador, quando falo novo, é novo mesmo, ele mal sabia o que fazer... Eu ficava puto com a vida, ver uma ameba que nunca fez nada, ter um cargo importante e nunca ter ajudado e nem ter interesse em aprender.

Ate que enfim, ele se demitiu... Em novembro do mesmo ano, assumi a Coordenação de Jornalismo novamente. Mas dessa vez já com uma certa experiência, e interesse em aprender cada vez mais, e crescer. E foi exatamente isso que aconteceu, cresci muito dentro do fã-site, e até hoje permaneço com o mesmo cargo, nunca dei motivos de receber advertência, sei respeitar todos, sou muito sincero (se tem algo de errado, eu falo mesmo, caso contrário vai continuar errando... Não é mesmo?). Enfim... Isso foi um breve resumo sobre minha história dentro da Habbonight!

Se quiserem saber mais sobre a minha trajetória, comente pedindo, eu estarei lendo todos os comentários!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Legal, bom tópico, quero saber mais sim, quero saber de todas as tretas hahaha
[:D] [:D]
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Historia interessante eu gostei e eu quero que voce continue





em obra , aguarde!
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
To esperando a parte q fala d mim kk espero que continue à contar sua história
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Legal da sua parte de contar um pouco de sua história aqui na HN, que venha muitas conquistas e alegrias ainda !!

BELO TÓPICO ...
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Tumblr, de qualquer jeito todos nós ainda vamos gostar de você e do seu ótimo trabalho na habbonight

"Cause shade never made anybody less gay!"

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Éé tumblr, tu é um cara que já fez história e tem muita para fazer ainda dentro deste fã site.
Espero que continue desempenhando um ótimo trabalho aqui na Habbonight!
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Sério... se não fosse por mim, a hn pelo menos estaria pior... Na época que eu era supervisor, ninguém sabia escolher ninguém... O Nima, com todo respeito... escolhia muito mal as pessoas, e por fim a "companheira" de supervisão que nunca vi atitude nessa questão de sair ajudando cada membro, blah.. nem vou dizer nada, porque eu mesmo procurei ter atitude e dar muito mais valor em cada membro. Vi que você tinha potencial, e fui o único que abri as portas diversas vezes pra você. Agora olha pra vc atualmente... o consagrado gerente que sabe segurar as pontas da sua área! O único [ninja] Espero poder ajudar mais vc e entre outros que souber demonstrar interesse em ver um futuro melhor pra hn.
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Bem grandinha sua trajetória aqui, hein!
[night] [night]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Você é simplesmente incrível Tumblr

[arco-iris] Acredite e Realize
MrDragonForce
20 interações
Aspirante
Resposta para Minha trajetória na Habbonight - 9 anos atrás
Adorei o tópico ficou ótimo ! E que venham mais e mais historias para contar ! E continue assim do jeito que você é por que o mundo precisa de pessoas que fazem a diferença e ajudam os outros nem que seja para apontar o erro, isso faz com que a pessoa cresça e se desenvolva ! Meus Parabéns pelo seu trabalho exemplar dentro da Habbonight !


Se engana aquele que pensa que outro que lhe mostra seu erro está te julgando.
A verdade é que aquele que aponta o sou erro esta lhe ajudando a ser alguém melhor !


Aloha !

[:D] [sim]

Salvar pessoas, caçar coisas , o negócio da família !
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6742392
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!