Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hiperclebel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Amizades ao longo dessa trajetória aqui na Habbonight - 9 anos atrás
Aqui na Habbonight fiz muitas amizades, daquelas que vou levar pra sempre em minha memória. Tenho amigos dos seguintes tipos: Aqueles de momento, os de zueira, o verdadeiro e que considero como um irmão do peito, o que posso contar sempre, os que me fazem rir muito, os que são falsos, os chegados. Você me considera como amigo e se identificou com algum desses? Comente.

Você com certeza já teve, ou tem um amigo, daqueles que você considera muito, que já marcou na sua vida, deseja que seja eterno, de forma bem resumida em uma só palavra: IRMÃO. Sim, eu tenho um, e o conheci aqui mesmo na Habbonight. Ele sabe os limites das brincadeiras, posso confiar nele, como todo irmão também temos as famosas discussões, mas que no fim acaba em risadas. Ele é super gente boa, me entende... Esse é um grande amigo que vou lembrar com muito orgulho, aliás... Vou lembrar coisa nenhuma, porque pretendo ser amigo dele por muitos anos, décadas... Sim, estou falando do meu brother Wellingt0806! Varew parça dus crimis vc é o cara.
[s2] [:D]

Tenho um amigo que me faz rir toda hora, que sempre nos pega de supresa sem menos esperarmos. Ele é muito gente boa, e independentemente do nosso mal humor, ele sabe muito bem quebrar. É bom curtir uma rádio e deparar com um locutor com o programa “Radicaaaaaaaaal teeeeeeeeen” kkkkkkkkkkk. É estou falando do nosso querido Robert6966.
[8P] [vaidoso]

Ela é invisivel, gosta de se esconder pelos escuros, mas ela não é qualquer invisivel não, pois ela veio de marte e está aqui para transformar todos em bonecos de pano. Se ainda não viram ela dançando, vou deixar o gif aqui em baixo. Essa doida, que não vivia sem falar comigo, mas hoje nem fala mais, por uns acontecimentos internos, mas não vou deixar ela de fora né? Estou falando da GirllInvisible.
[:S]



No começo eu não falava muito com ele, achava ele todo misterioso e tals... Depois descobri que ele curte boa música, aí então aos poucos fui pegando intimidade, até descobrir que o que ele queria mesmo era dançar na seresta com a GirllInvisible ao som da banda Forró Boys. Ele é um cara muito gente boa, e não importa se tivermos conflito aqui na HN, mas ainda é um amigo, colega de fã-site. Estou falando do SOUFARUEI! Jhonnydid
[anjo] [;)]

Oia ele, esse carinha das lombra, doidão, só quer ser o Bob Marley da Habbonight. Ele é muito gente boa, as vezes acabo não tendo muita paciencia com ele, mas eu sempre tendo ajuda-lo da melhor forma possível. E sei que se um dia eu precisar de algo, ele vai me ajudar. Estou falando do brunno-2011.
[:S] [;)]

Eitaaaaaaaa corrreee lá vem flecha, cuidado quando tiver dentro do ônibus para não serem atingidos por uma flecha. Esse amigão ele é um mero índio da tribo da Inês Brasil, mora lá no Pará... Ele é um irmãozin mais novo pra mim, depois de muito conflito no começo kkkk. Hoje ele é um carinha muito legal, me ajuda muuuito, ele sabe o que faz, gosta de uma banana –q Sim claro, estou falando do Bete44.
[:D] [anjo]

Aloka doidão, ele é o mestre dos paranauê, ele consegue ser irônico de uma forma engraçada, ele tem seus truques que nem mesmo conseguimos decifrar.
Ele é um amigo que quase sempre posso contar com ele, pois ele é meio que ocupado, mas não deixa de ser um amigo, mesmo que seja só de fã-site. Ele muito gente boa, a ironia dele é de doer até na alma, e isso eu acho super dahora –qq. Estou falando do tio Josiley.
[;)] [8*]

Não irei citar todos meus amigos aqui da Habbonight, pois já foram muitos, e muitos também já me decepcionaram bastante. Então melhor deixar para um outro tópico!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
É parça, eu sei falar bonito pra menina, mas pra homem é raro me abrir... é mil grauz ter um amigo como tu, apesar da sua teimosia que já me levou a ter vontade de jogar vc no rio tietê de sp, pra sempre vou te considerar meu único amigo e brother. [:P] Vai vir me visitar né? Já vou logo avisando... traz as bebidas, e as garotas -q
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
Estou gostando dos tópicos,mas..... quero saber um pouco sobre mim Tmb, kakakakaka
Brincs [ninja] [ninja]
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
É uma surpresa ver voce dizendo essas coisas de mim. Eu nunca pensei que voce reparava um pouco do que eu sou

e é eu que tenho que dizer coisas pra voce
é eu que tenho que te agradecer por todas as vezes que voce se disponibilizou
e eu quero dizer uma coisa...
você é a primeira pessoa que eu penso sempre quando eu estou precisando de alguma coisa
porque tu é a pessoa que eu sei que quase todas as vezes que eu precisar tu vai estar disponivel





em obra , aguarde!
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
ai que coisa loka mana
adorei
[night] [night]
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
Estou adorando esses tópicos, o único que conheço a muito tempo aí, mas não converso direito... É o Josiley.
[:D] [:D]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
Uma das poucas pessoas desse jogo que eu levarei para a minha toda. Você é simplesmente incrível, esteve ao meu lado quando eu mais precisei, quando errei me corrigiu, quando acertei me parabenizou e quando caí você me estendeu as mãos e me ajudou a seguir em frente.
Muitíssimo obrigado por tudo que você já fez por mim por me aturar e rir comigo e me desculpe por qualquer coisa, as vezes passo dos limites, mas sabe como é né? Não podemos deixar escapar nenhuma oportunidade pra rir kkkkkkkkkkkk
Conte sempre comigo [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
Problemas sempre vão ter e apesar de tudo você é sim um cara bem divertido e que passei bons momentos dentro da HN. Há nossas diferenças que são muitas, mas também tem o gosto musical parecido (Forró Boys, Açaí Pimenta), o gosto pela zoeira que nunca deve acabar e principalmente o gosto por escrever.
Leia as regras - Abra um Ticket



Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
Como um desenho que eu conheço na televisão diz:

Tudo na vida vem e vai,
Seja rápido ou devagar,
Poucas vem para durar,
Mas saiba, que a amizade é eterna
[sim]

Estou gostando desses seus tópicos irmãozin, saudades de seus conselhos [8*]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Amizades ao longo dessa trajetória aqui ... - 9 anos atrás
Admiro a amizade de qualquer um aqui na rádio, pena que são poucas que possamos contar sempre.
Espero que nosso nos encontramos mais por ai Tumblr, atéé!
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-58F645E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!