Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Fui-me! - 9 anos atrás
Já pensei que esse dia fosse chegar, mas não nesse momento e não sabia que ia ser algo tão doloroso pra mim. Por mais difícil que seja abrir mão de algo que é tão especial pra você, que você se dedicou tanto, na vida vivemos de escolhas e prioridades e no momento acho que não é viável eu continuar no meu cargo de Gerente de Moderação. Por um longo tempo ajudar a HN era prazeroso, então desde que algo não te faz bem mais é melhor deixar e seguir a procura de outras coisas. Quero agradecer aos usuários, os que se foram e os que ainda estão aqui pela fidelidade e tudo mais, pois sem vocês um fã site não é absolutamente nada. Agradecer também aos colegas da equipe, porque cheguei aqui sem saber nada e até mesmo jornalista cheguei a ser... Obrigado pelo apoio, incentivo na época de moderador, pelos conhecimentos que passaram, risadas e brincadeiras, e os demais que me acolheram bem e ajudaram e muito no que precisei.

Desejo sucesso ao fã site, aos que por ele trabalham e sempre estarei por aqui comentando os tópicos como sempre fiz antes mesmo de entrar pra equipe. Espero ter acrescentado em algo, espero ter passado algo pra alguém e isso ter ajudado de alguma forma... Não me arrependo de nenhuma treta, de nenhuma decisão que tomei aqui, de nenhum convite pra outro fã site que recusei. Enfim, adeus e titio Jhonny Boy Soufaruei adora ocês. ;)
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Eu ainda não estou acreditando nisso.. =/

[arco-iris] Acredite e Realize
MrDragonForce
20 interações
Aspirante
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Sou muito novo aqui Habbonight, desde que comecei a interagir com o pessoal HN começei a gostar muito fiz algumas amizades, mas ainda é tudo muito recente eu não conheço muito bem você, mesmo assim sabendo que você é uma pessoa tão importante dentro da HN ... Não venha me dizer que você não pois todos são importantes aqui dentro e foi graças a você que a HN é desse jeito que amo tanto. Então lhe agradeço por ter sido essa pessoa que fez a sua diferença aqui dentro e fez com que a Habbonight seja da maneira a qual é hoje ! Muito Obrigado, muita prosperidade e sucesso no que você vai fazer daqui pra frente !


Aloha

[sim]

Salvar pessoas, caçar coisas , o negócio da família !
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Sem comentários... inaceitável perder membros importantes para a equipe por cauda de atitudes de outro superior -.-
Editado pelo autor em 24/05/2016 - 15:07
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Porque ta saindo Jhonny? ;-;

Fica por favor amiguxo [angry]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Nossa jhonny sério mesmo?! Concordo plenamente com seus argumentos, realmente não é legal fazer coisas que somos forçados.
Te desejo tudo de bom em sua vida e que a qualquer dia volte para nossa família que sempre estaremos aguardando pessoas como você.
Um abraço e obrigado por tudo!
[instagram] victorcastor
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Por que cara? Não te conheço direito... Mas você poderia ficar, pelo jeito você vai fazer falta.
[:D] [:D]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Triste, sem comentários. Um grande amigo, chefe, ajudador, TUDO. Não sei o que vc pensa, então não posso falar nada, mas será uma grande perda. Me ensinou tudo, enfim TRISTE. Um grande amigo na equipe. Tomara que tenha tomado uma boa decisão, desejo o melhor pra vc. Valeu Chefe!!!! Continuo triste.


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Citação: GirllInvisible escreveu
Sem comentários... inaceitável perder membros importantes para a equipe por cauda de atitudes de outro superior -.-

Como é incrível aturar arrogância e falta de atitude de superior, não é mesmo? Como é incrível ver uma superior(a) que não corre atrás pelo conteúdo... como é incrível superior(a) reclamar, mas nunca chegar a contratar e só deixar os outros (milhares) irem. [zZz]
Você é o que aliás? Só jornalista? não... olha as possibilidades, olha o que você deveria ter feito ao longo de 1 ano como supervisora, e não fez o mínimo... Ou pare de agir como uma membra qualquer, ou comece a ser mais coerente, competente, mais visionária, porque o que faz mover a equipe, somos nós superiores...
Editado pelo autor em 24/05/2016 - 20:44
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Poxaa [triste] [triste] [triste] .. Gostei muito de ser seu amigo virtual, gostava de suas promo, no qual eu sempre ganhava hahaha

Vai fazer falta mann [triste] [triste]
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fui-me! - 9 anos atrás
Habbonight a cada dia que passa vai se afundando mais,se tornando fraca,será uma grande perca na área do fórum.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B27BA60
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!