Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás


A Cuca, personagem do folclore brasileiro e do Sítio do Picapau Amarelo, assusta e pega as crianças que não obedecem seus pais. É conhecida como uma velha, com cabeça de jacaré, que possui uma voz assustadora.

E aqui no Sítio Habbonight Amarelo também temos a nossa querida Cuca, porém, fique tranquilo, pois o interesse dela não é te levar para a panela e fazer uma deliciosa sopa . O que a nossa Cuca quer de você é que você indique um amigo seu para ela pegar, e esse amigo vai receber uma bela surpresinha.

Informações:
Você deverá indicar algum jogador do Habbo Hotel para a Cuca do Bem pegar, e justificar o por que indicou essa pessoa. O usuário indicado pelo autor da justificativa que a Cuca julgar mais sincera e criativa, receberá a surpresa preparada pela nossa querida Cuca.

O jogador indicado pelo autor da melhor justificativa irá receber:
Surpresa da Cuca do Bem

Todos os participantes que cumprirem o que foi pedido estarão recebendo:
Emblema + 5 NightPoints + 3 Jabuticabas

Emblema:
Ajudei a Cuca do Bem preparar uma deliciosa sopa ~ Sítio HN 2016

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Tenha cuidado para não escrever errado o nick do jogador que você indicar.
- Neste tópico serão aceitos apenas comentários de participação, os demais serão apagados.
- Você poderá fazer a sua indicação até às 23h59 BR / 03h59 PT do dia 27/05.
- Em caso de indício de plágio o participante será desclassificado.
- Cada usuário só poderá enviar uma (1) participação.

Boa Sorte! Sejam Criativos!
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Dj,JoaoMarcelo porque ele me mostrou a HN e agora está um tempo sem jogar :/
[:D] [:D]
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Bom, vou indicar meu amigo Levei.Ban, ele é um amigo muito especial, é um companheiro que posso confiar de olhos fechados, foi la na locução dele que eu conheci a HabboNight, com ele eu pude ter muita alegria jogando habbo, fou um prazer enorme conhecer este amigo que hoje é muito mais que especial Haha, Por favor Cuca, pegue este meu Amiguinho... Ele merece muito ganhar esta surpresa !!
Ahmm... Edu se cuida, ela ta vindo haha. CUIDADO !!

[;)] [;)]
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
eu indico o meu amigo Brunno-2011 um grande promotor de eventos, eu conheci a rádio habbonight porque ele me chamo para um evento dele dai diante eu comecei ouvindo bastante a radio habbonight e virei muito amigo dos locutores cuca pegue ele kkkk, bruno corre porque a cuca vai te pega.
REDE S SOCIAIS

: @BlonkeBr
emanuel76930
26 interações
Aspirante
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Eu indico meu amigo iEnable, é um amigo muito especial que me ajudou muito e sempre esta comigo.
iEnable
17 interações
Aspirante
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Indico o emanuel76930, Por ser um dos meus primeiros amigos feito através da HABBONIGHT, BOA SORTE A TODOS.
Editado pelo autor em 27/05/2016 - 12:29
profevilkson
3 interações
Lobinho
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Indico o Profevilkson , ele mereci
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Ele vai falar assim: "Que isso". Mas é sempre bom ajudar a quem ta precisando de uns pontinhos na campanha, minha indicação vai para o iEnable,
pois é um cara que em todas as promoções esta dando o seu máximo para tentar ter algum resultado.
Cuca, espero que olhe o lado de nosso abiguinho e possa lhe recompensar com o seu "Super-Presente" !
[instagram] victorcastor
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Eu indico sem dúvidas o nathancanedo para a '' Cuca '' pegar ele é um cara sensacional e sem dúvidas nenhuma a Cuca vai gosta muito de pega ele, quero que a '' Cuca '' pegue ele faça um sopa sensacional e mim convide também pra experimentar ela [:D]

-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Cuca pegue meu amiguinho ti422
Pelo motivo de ele ser uma pessoa muita legal e muito especial para mim. Sempre foi humilde comigo acho que está na hora de ele merecer por todos os momentos que você me ajudou. Se cuida a cuca do bem vai te pegar.


Urso da Ursulândia [s2]
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Cuca do Bem #2 - Sítio HN - 9 anos atrás
Robert6966 porque é meu amigo [s2] [:D]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8B37A21
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!