Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maicon.Krolsef
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
[QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás

Em um sítio não muito distante, vive grandes figuras e seres encantados... Você já sabe de que sítio estamos falando? Será mesmo? Seja rápido e teste seus conhecimentos sobre o Sítio do Picapau Amarelo!


1- Qual o nome do autor do Sítio do Picapau Amarelo?

2- O conceito do Sítio do Picapau Amarelo foi introduzido de um livro anterior do autor, este sendo:
a) ''Fábulas''
b) ''Peter Pan''
c) ''A Menina do Narizinho Arrebitado''
d) ''A boneca Emília''


3- Os volumes do Sítio do Picapau Amarelo foram publicados em outros países, com a série sendo adaptada e traduzida, esses países que receberam a obra são:
a) Estados Unidos, Alemanha e Japão
b) Estados Unidos, Rússia e Argentina
c) Rússia, Argentina e Itália
d) Holanda, Inglaterra e Itália

4- Sabemos que a série foi publicada fora do Brasil, mas por razões desconhecidas para qual idioma o Sítio do Picapau Amarelo nunca foi traduzido?


5- Na Rede Globo o Sítio do Picapau Amarelo foi produzido e exibido duas vezes, nos anos de:
a) 1959 e 2000
b) 1939 e 1994
c) 1970 e 2006
d) 1977 e 2001

6- Como toda obra, o Sítio do Picapau Amarelo foi classificado por um gênero literário, mas qual?
a) Conto
b) Fantasia
c) Drama
d) Tragicomédia


7- Em que mês e ano o primeiro episódio de Sítio do Picapau Amarelo em animação (desenho) foi exibido?

8- O Sítio do Picapau Amarelo conta com uma série de quantos volumes publicados?
a) 10
b)23
c) 13
d) 5


9- O Sítio do Picapau Amarelo foi escrito e publicado pelo autor entre os anos de:
a) 1920 e 1947
b) 1899 e 1924
c)1938 a 1950
d) 1901 a 1920


10- Com suas palavras diga o que acha de Sítio do Picapau Amarelo, o que significa ou significou pra você e pra sua infância um dia.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Premiação:
1° Acerto: 20 Night Points +20 Jabuticabas + Emblema ''vencedor''
2º Acerto: 10 Night Points + 10 Jabuticabas + Emblema ''vencedor''
3º Acerto: 05 Night Points + 5 Jabuticabas + Emblema ''vencedor''
Demais acertos: 02 Jabuticabas + Emblema ''participação''

(1° Acerto = primeiro a responder e assim sucessivamente...)


Emblema:

Sou tão sábio quanto o Visconde! Acertei todo o quiz.


Usei a sabedoria do Visconde, mas ainda me faltou a ligeireza.


Você terá até o dia 27/05 ás 23h59 BR / 03h59 PT para enviar sua participação.
Em caso de dúvidas, nos envie um TICKET!


Boa sorte a todos!

[arco-iris] Acredite e Realize
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1-Monteiro Lobato
2-C
3-B
4- inglês
5-D
6-B
7-janeiro de 2012
8-B
9-A
10-Bom Não Fez Grande Parte Da Minha Infância Mais Lembro Muito Bem Como Eu assisti-se Ontem, Uma Das Maiores Obras Do Monteiro Lobato Que tem Aquela Música Marcante Que Eu Até Tenho Decorado, Marcou Minha Infância Assim Como Marcou De Muitas Pessoas !!
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1- Qual o nome do autor do Sítio do Picapau Amarelo?
Monteiro Lobato
2- O conceito do Sítio do Picapau Amarelo foi introduzido de um livro anterior do autor, este sendo:
a) ''Fábulas''
b) ''Peter Pan''
c) ''A Menina do Narizinho Arrebitado''
d) ''A boneca Emília''

3- Os volumes do Sítio do Picapau Amarelo foram publicados em outros países, com a série sendo adaptada e traduzida, esses países que receberam a obra são:
a) Estados Unidos, Alemanha e Japão
b) Estados Unidos, Rússia e Argentina
c) Rússia, Argentina e Itália
d) Holanda, Inglaterra e Itália

4- Sabemos que a série foi publicada fora do Brasil, mas por razões desconhecidas para qual idioma o Sítio do Picapau Amarelo nunca foi traduzido?
Inglês

5- Na Rede Globo o Sítio do Picapau Amarelo foi produzido e exibido duas vezes, nos anos de:
a) 1959 e 2000
b) 1939 e 1994
c) 1970 e 2006
d) 1977 e 2001

6- Como toda obra, o Sítio do Picapau Amarelo foi classificado por um gênero literário, mas qual?
a) Conto
b) Fantasia
c) Drama
d) Tragicomédia

7- Em que mês e ano o primeiro episódio de Sítio do Picapau Amarelo em animação (desenho) foi exibido?
7 de janeiro de 2012
8- O Sítio do Picapau Amarelo conta com uma série de quantos volumes publicados?
a) 10
b)23
c) 13
d) 5

9- O Sítio do Picapau Amarelo foi escrito e publicado pelo autor entre os anos de:
a) 1920 e 1947
b) 1899 e 1924
c)1938 a 1950
d) 1901 a 1920

10- Com suas palavras diga o que acha de Sítio do Picapau Amarelo, o que significa ou significou pra você e pra sua infância um dia.
Eu gostava muito de assistir o programa, para mim significou diversas coisas boas, com este lindo desenho eu posso afirmar que eu tive infância !!
Eu acho uma aventura enorme esta Fantasia.
Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1- Qual o nome do autor do Sítio do Picapau Amarelo?

José Bento Renato Monteiro Lobato

2- O conceito do Sítio do Picapau Amarelo foi introduzido de um livro anterior do autor, este sendo:

c) ''A Menina do Narizinho Arrebitado''

3- Os volumes do Sítio do Picapau Amarelo foram publicados em outros países, com a série sendo adaptada e traduzida, esses países que receberam a obra são:

c) Rússia, Argentina e Itália

4- Sabemos que a série foi publicada fora do Brasil, mas por razões desconhecidas para qual idioma o Sítio do Picapau Amarelo nunca foi traduzido?


O idioma inglês.

5- Na Rede Globo o Sítio do Picapau Amarelo foi produzido e exibido duas vezes, nos anos de:

d) 1977 e 2001

6- Como toda obra, o Sítio do Picapau Amarelo foi classificado por um gênero literário, mas qual?

b) Fantasia

7- Em que mês e ano o primeiro episódio de Sítio do Picapau Amarelo em animação (desenho) foi exibido?


7 de janeiro de 2012

8- O Sítio do Picapau Amarelo conta com uma série de quantos volumes publicados?

b)23

9- O Sítio do Picapau Amarelo foi escrito e publicado pelo autor entre os anos de:

a) 1920 e 1947

10- Com suas palavras diga o que acha de Sítio do Picapau Amarelo, o que significa ou significou pra você e pra sua infância um dia.

O sítio do Picapau Amarelo foi importante para a história dos Jovens hoje , cujo acompanharam o desenho , pois ele de uma forma divertida foi uma espécie de educador das crianças , pois com uns recados meio que disfarçados em forma de história , o Desenho passava lições de moral , e nos ensinava os conceitos , além de proporcionar diversão .
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1// Monteiro Lobato
2// c) ''A Menina do Narizinho Arrebitado''
3// c) Rússia, Argentina e Itália
4// Inglês
5// d) 1977 e 2001
6// b) Fantasia
7// 7 de janeiro de 2012
8// b)23
9// a) 1920 e 1947
10// Sem dúvida marcou minha infância, foi algo que me levou a minha imaginação fluir.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1-Monteiro Lobato
2-C
3-B
4- inglês
5-D
6-B
7-janeiro de 2012
8-B
9-A
10- Nunca fui de assistir Sítio do Pica-pau amarelo, mas me marcou muito, por conta da Cuca também, eu achava ela assustadora haha, acho que foi mais por conta disso que o Sítio marcou, e também por causa dos meninxs tentando acabar com a Cuca, das comidas da Dona Benta e é isso.
[:D] [:D]
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1 - Monteiro Lobato
2 - ''A Menina do Narizinho Arrebitado''
3 - Rússia, Argentina e Itália
4 - Para o Inglês
5 - 1977 e 2001
6 - Fantasia
7 - Janeiro de 2012
8 - 23
9 - 1920 e 1947
10 - Eu raramente assistia pois eu não gostava, eu gostava mais de outros desenhos, pra mim não significou nada. >.<
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1-Monteiro Lobato
2-C
3-B
4- inglês
5-D
6-B
7-janeiro de 2012
8-B
9-A
10-eu assistia TV Globinho aos domingos agora não passa mais não sei kkk achava divertido e engraçado bom demais eu tinha muito medo da cuca :)
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1 -> Qual o nome do autor do Sítio do Picapau Amarelo?
Monteiro Lobato

2 -> O conceito do Sítio do Picapau Amarelo foi introduzido de um livro anterior do autor, este sendo:
a) ''Fábulas''
b) ''Peter Pan''
x) ''A Menina do Narizinho Arrebitado''
d) ''A boneca Emília''

3 -> Os volumes do Sítio do Picapau Amarelo foram publicados em outros países, com a série sendo adaptada e traduzida, esses países que receberam a obra são:[
a) Estados Unidos, Alemanha e Japão
x) Estados Unidos, Rússia e Argentina
c) Rússia, Argentina e Itália
d) Holanda, Inglaterra e Itália

4 -> Sabemos que a série foi publicada fora do Brasil, mas por razões desconhecidas para qual idioma o Sítio do Picapau Amarelo nunca foi traduzido?
Inglês

5 -> Na Rede Globo o Sítio do Picapau Amarelo foi produzido e exibido duas vezes, nos anos de:
a) 1959 e 2000
b) 1939 e 1994
c) 1970 e 2006
x) 1977 e 2001

6 -> Como toda obra, o Sítio do Picapau Amarelo foi classificado por um gênero literário, mas qual?
a) Conto
x) Fantasia
c) Drama
d) Tragicomédia

7 -> Em que mês e ano o primeiro episódio de Sítio do Picapau Amarelo em animação (desenho) foi exibido?
7 de janeiro de 2012

8 -> O Sítio do Picapau Amarelo conta com uma série de quantos volumes publicados?
a) 10
x)23
c) 13
d) 5

9- O Sítio do Picapau Amarelo foi escrito e publicado pelo autor entre os anos de:
x) 1920 e 1947
b) 1899 e 1924
c)1938 a 1950
d) 1901 a 1920

10 -> Com suas palavras diga o que acha de Sítio do Picapau Amarelo, o que significa ou significou pra você e pra sua infância um dia.
Quando era pequeno o número de desenhos na Televisão Brasileira sempre eram muitos, e desses "Muitos" o que mais assistia em toda manhã,
era "Sítio do Pica Pau Amarelo", toda a história por trás de cada personagem me fazia refletir sobre algo. Mas não posso esquecer da Cuca,
que até hoje tenho um trauma daquela personagem kkk. Quando chegava a hora dela no caldeirão já tampava os olhos. Mas de resto é só lembranças,
e acredito que desenhos como esse nunca serão esquecidos.
[instagram] victorcastor
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1- Qual o nome do autor do Sítio do Picapau Amarelo?
Monteiro Lobato

2- O conceito do Sítio do Picapau Amarelo foi introduzido de um livro anterior do autor, este sendo:
a) ''Fábulas''
b) ''Peter Pan''
c) ''A Menina do Narizinho Arrebitado''
d) ''A boneca Emília''

3- Os volumes do Sítio do Picapau Amarelo foram publicados em outros países, com a série sendo adaptada e traduzida, esses países que receberam a obra são:
a) Estados Unidos, Alemanha e Japão
b) Estados Unidos, Rússia e Argentina
c) Rússia, Argentina e Itália
d) Holanda, Inglaterra e Itália

4- Sabemos que a série foi publicada fora do Brasil, mas por razões desconhecidas para qual idioma o Sítio do Picapau Amarelo nunca foi traduzido?
Inglês

5- Na Rede Globo o Sítio do Picapau Amarelo foi produzido e exibido duas vezes, nos anos de:
a) 1959 e 2000
b) 1939 e 1994
c) 1970 e 2006
d) 1977 e 2001

6- Como toda obra, o Sítio do Picapau Amarelo foi classificado por um gênero literário, mas qual?
a) Conto
b) Fantasia
c) Drama
d) Tragicomédia

7- Em que mês e ano o primeiro episódio de Sítio do Picapau Amarelo em animação (desenho) foi exibido?
7 de Janeiro 2012

8- O Sítio do Picapau Amarelo conta com uma série de quantos volumes publicados?
a) 10
b)23
c) 13
d) 5

9- O Sítio do Picapau Amarelo foi escrito e publicado pelo autor entre os anos de:
a) 1920 e 1947
b) 1899 e 1924
c)1938 a 1950
d) 1901 a 1920

10- Com suas palavras diga o que acha de Sítio do Picapau Amarelo, o que significa ou significou pra você e pra sua infância um dia.
Para mim não significou muito, nunca fui um FÃ mais assistia pois acha legal [;)]

emanuel76930
26 interações
Aspirante
Resposta para [QUIZ] - Sítio HabboNight Amarelo - 9 anos atrás
1-Monteiro Lobato
2-C
3-B
4- inglês
5-D
6-B
7-janeiro de 2012
8-B
9-A
10 - Eu quando era menor, só esperava começar TV Globinho pra ir assistir, eu gostava muito
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9F40F18
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!