Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Cold-
162 interações
Astrólogo
5 fatos que mostram que os homens pobres são os melhores nam... - 9 anos atrás

Namorar é um tipo de relacionamento entre duas pessoas (algumas até adicionam mais gente) que exige muita dedicação, divisão de vidas, entendimento e, claro, muito carinho e atenção a quem se está junto.

E claro, várias pessoas no mundo, várias personalidades diferentes, vários perfis, vários tipos de homens e mulheres e namorar acaba não sendo uma missão um pouco complexa para as pessoas.

E um estereótipo bastante procurado pelas pessoas são os homens ricos ou pobres para namorar. Muito se faz piada sobre o namoro com um cara rico e um namoro com um cara pobre etc.

1 – Homens pobres são mais compreensivos

Segundo uma pesquisa feita em Berkeley e São Francisco, da Universidade da Califórnia , as pessoas ricas são menos compreensivas, mais egoistas e menos altruístas que os homens pobres.

2 – São mais emotivos

Segundo um artigo publicado pela Association for Psychological Science, dos co-autores Michael W. Kraus, Dacher Keltner e Paul K. Piff, da Universidade da Califórnia, em Berkeley, revelou que homens de classes mais baixas são melhores em ler emoções de outras pessoas que outros de condições melhores.

Essa característica é uma medida de caráter científico da empatia. Segundo Kraus, “Muito do que vemos é uma orientação de base para a classe mais baixa a ser mais compreensiva e da classe alta a ser menos.”

3 – São bons de fazer amizade

Quando o assunto é conhecer novas pessoas, os homens pobres se dão bem em vista dos homens ricos.

Estudos afirmam que homens mais pobres são pessoas mais educadas (não que os ricos não sejam) do que muitos ricos e acabam se esforçando mais para conquistar novas amizades e serem inseridos mais facilmente em novos ciclos sociais.

4 – Se envolvem por amor

Não que não aconteça com os homens ricos, mas os homens pobres, quando estão com alguém, não estão por nenhum tipo de interesse específico e sim pelo que sentem e o que gostam na pessoa com que estão. Os homens que possuem recursos financeiros mais escassos dão uma prioridade muito grande a relacionamentos.

5 – São mais fieis que os homens ricos

Os homens com menos condições financeiras estão um pouquinho à frente dos homens ricos em questão de fidelidade. Pelo menos é o que mostrou a pesquisa. Segundo a publicação, homens com situação tranquila de grana possuem uma propensão maior que os pobres praticarem traições, serem infelizes nos relacionamentos que iniciam, além de dispensarem um parceiro ou parceira mais facilmente.

OBS: Lembrando que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Comenta o que você acho da pesquisa e se procede! ;D'

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 5 fatos que mostram que os homens pobres... - 9 anos atrás
Interessante pesquisa, eu já esperava muita criatividade por parte deles, quando li o título do tópico.
Gostei da assinatura também.

[arco-iris] Acredite e Realize
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 5 fatos que mostram que os homens pobres... - 9 anos atrás
Bom, O tópico ficou excelente, o conteúdo muito bacana, e posso afirmar que isso é verdade, sim... Parabéns pelo TÓPICO exemplar ! Haha
Continue assim Amiguinho, eu como ouvinte aqui na HN, gosto muito de ler estas belas curiosidades.

[night] [night]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para 5 fatos que mostram que os homens pobres... - 9 anos atrás
Acho que acabaram de generalizar demais, principalmente pelo fato dos "Favelados".
Que na maioria das vezes não se comporta com nenhuma dessas características.
Infelizmente a realidade é nua e crua
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 5 fatos que mostram que os homens pobres... - 9 anos atrás
Isso contribui e muito sim, mas creio que no geral vai muito da índole e criação que essa pessoa recebeu, questão de caráter formado. Mas achei interessante.
Leia as regras - Abra um Ticket



blonke
401 interações
Cadete
Resposta para 5 fatos que mostram que os homens pobres... - 9 anos atrás
Tópico Bom demais Parabéns continue assim [sim]

REDES SOCIAIS

: @BlonkeBr

[instagram] : Luis.Blonke
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5 fatos que mostram que os homens pobres... - 9 anos atrás
Acho que não se pode falar nisso, pois é algo muito relativo. Vai de pessoa e não da sua condição financeira.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
0
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9A40B0E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!