Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Game of Thrones e a idade de dos personagens



“Game of Thrones” é uma série baseada na saga de livros de nome “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin. Se você acredita que a série é violenta e sanguinária, o livro pode ser muito mais e também muito mais chocante. Mas ele não é mais chocante por ter mais sangue ou ser mais cruel, ele é mais chocante principalmente por seus personagens serem bem mais novos.

Nos livros, Daenerys, as crianças Lannister e as crianças Stark são muito mais novas. Então Daenerys seria estuprada por seu esposo com apenas 15 anos e Rob Stark faria todas aquelas merdas que levaram a sua morte por ser muito imaturo e inexperiente. Justificaria também, Sansa Stark ser muito inocente e as vezes sonsa, Jofrey ser tão mimado e quando seu irmão Tommen assume o reino, ele seria apenas uma criança e não um adolescente.

Harry Potter e suas várias partes da história ignoradas



Obviamente todo o livro não caberia nos filmes, mas algumas partes da história foram excluídas que muitos fãs gostariam de ter vistos no cinema.

Uma das principais partes da história e que todos fãs gostariam de ver, é o aniversário de Nick Quase Sem Cabeça, onde eles conhecem mais o mundo dos fantasmas. Também temos já no final da saga no oitavo filme, a Segunda Guerra Bruxa. Nessa batalha, muitas coisas foram tiradas, como um gigante lutando do lado de Harry Potter e aranhas monstruosas que também estavam no meio batalha do livro.

Personagens inexistentes em “O Hobbit”



A trilogia “O Hobbit” (2012-2014) é um prelúdio de tudo que aconteceu na trilogia “O Senhor dos Anéis” (2001-2003). Ele dividiu opiniões já que estendeu a histórias de um livro em 3 filmes bem longos, mas teve efeitos especiais bem dignos de um épico.

Mas não foi por isso que os fãs da história ficaram revoltados e sim com personagens que nunca apareceram no livro “O Hobbit”. O exemplo mais claro foi Légolas, que foi um dos personagens preferidos em “O Senhor dos Anéis”, mas nunca deveria ter aparecido nas histórias de “O Hobbit”.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Realmete, A Day tem 13 anos no livro e ela tem relações com um homem velho. Eles tiveram que mudar isso por que não iam colocar cenas quentes, que atraem publico se tivesse que ser uma atriz criança, então ocorreu essa troca com todos os personagens, eles viraram adultos na série

ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Dois filmes que eu não gosto e um que eu não vi, mas bom tópico amigo kkkk
[:D] [:D]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Nunca fui de ler livros, então nunca me incomodei muito com isso.
Mas acho que deveriam seguir um padrão sobre as histórias.
[instagram] victorcastor
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Game of Thrones e a idade de dos personagens, ja ouvi falar deste filme, e falam que ele é muito bacana, assim que der para olhar eu vou assistir !!
Ja o livro nunca ouvi falar... ZzZzZzZ

[night] [night]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Muita gente espera muito de um filme quando se lê o livro antes, o que é um grande erro. Muitas das vezes eu me decepcionei por isso, hoje em dia eu até entendo que tudo tem que ser adaptado pra dar certo, pra tudo se encaixar num tempo reduzido de 2h ou 2h30 de filme.
Leia as regras - Abra um Ticket



,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Não gosto de ler, ou seja, o que falarem nos filmes irei acreditar. [:D] [:D] [:D] Belo tópico, migo!

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Diferenças entre filmes e livros - 9 anos atrás
Como não costumo ler livros, então quando vejo o filme não me importo se cortam ou mudam algo.
Mais achei interessante saber algumas coisas sobre livrosXfilmes.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C5B0D4B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!