Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Coisas todo mundo faz antes de dormir (mas não deveria) - 9 anos atrás
Fazer maratonas de séries e filmes durante a noite (Todo dia eu faço maratona kkk)



Com muitas séries e filme para ver, você acaba perdendo várias horas de sono. Prefira dormir no tempo certo a diminuir suas horas de sono todos os dias. Você vai ficar bem mais cansado que o normal e nosso próximo item vai mostrar outra coisa que pode afetar o seu sono. É claro que quando você não precisa estar 100% no dia seguinte, fazer aquela maratona de Game of Thrones ou de Friends não é nenhum crime. (Meu Deus, eu preciso de ajuda)

Usar smartphones e tablets



Com muita claridade, seu corpo acaba produzindo menos melatonina, que está diretamente ligada ao bom sono. Nosso corpo produz mais melatonina quando temos menos luz e com uma luz tão forte perto do rosto, você pode ter insônia e se conseguir dormir, pode ter um péssimo sono.

Tratar de coisas importantes



Ter uma conversa importantes sobre o trabalho ou relacionamento pode afetar sua noite de sono. Você acaba ficando muito ansioso com as obrigações do dia anterior com a resolução de certos problemas, e isso acaba deixando o seu sono bem pior.

Conversar por celular (Vou continuar utilizando..)



Além atrapalhar a produção melatonina, conversar com alguém no celular antes de dormir pode te deixar em estado de alerta e com isso, o sono vem muito mais devagar. Ficar esperando por uma notificação é lei para quem teve qualquer conversa e resolveu dormir logo depois. O melhor a se fazer é deixar a curiosidade de lado e colocar o celular no silencioso.

O que fazer?



O ideal para ter uma ótima noite de sono é perceber quanto o seu corpo precisa de sono para estar 100%. Comer coisas leves durante a noite e deixar de olhar no celular ou ter conversas importantes pelo menos meia hora antes de colocar a cabeça no travesseiro. Pequenas coisas podem fazer o seu dia passar de ruim para ótimo.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
Bom, este não é meu caso, a única coisa que eu faço antes de dormir é ficar no PC jogando jogos !!
[night] [night]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
Faço tudo isso. Não sabia que não era bom. Não vou parar de fazer do mesmo jeito. Bom tópico.


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
É engraçado que quando estamos assistindo séries sempre ficamos falando que é o ultimo ep. que vamos assistir mas viramos madrugada assistindo.
Ah, o que dizer do sono. Uma das coisas que mais prezo em minha vida é uma boa noite de sono!
[instagram] victorcastor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
Eita, é, faço todas essas coisas e não pretendo parar tão já também kk

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
O pior que faço um pouco de cada dessas coisas ://


Y’all haters corny with that illuminati mess.
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
Querida! Não sou obrigado a nada, vou continuar fazendo u.u

DeyvidHR
96 interações
Explorador
Resposta para Coisas todo mundo faz antes de dormir (m... - 9 anos atrás
Verdade, além de tudo isso faz ruim pra vista.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: Norwey - Futurando
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B87A9C0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!