Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
[:S]
Oiii, souu eu abessstadu!


Pode ser uma pergunta besta, mas sempre tivemos grandes histórias antes de conhecer algo de interessante nossas vidas, não é mesmo?!


O meu conhecimento do Habbo Hotel, foi em meados de 2009, e foi justamente na escola... lembro como se fosse ontem =')
Eu estudava a tarde na quinta série, e quando a gente chegou na sala, uma colega entrou na sala toda estérica perguntando pra cada um se jogávamos o "Habbo Hotel", e simplesmente ninguém entendia... ela perguntando diretamente "Você tem Abbu?" Eai eu e meus amigos: "oi? água? Tem aqui na minha mochila [:P] [:P] "
Mas daí ela explicou que era um jogo virtual, e caiu a ficha que era um que eu tinha visto na Lan house (eu frequentava muito a lan house na época), mas nunca tive coragem de iniciar esse rumo de jogatina no habbo em 2009, já que achava que era de "menina" o jogo... mas foi no meio de 2010 que meu melhor amigo me mostrou o habbo e eu sabendo o que era, mas daí ele me apresentou e decidi criar a conta juntos depois de julho em 2010, e a partir dai comecei a jogar bastante e gostar, já que aquela época era bem lotado, e tinha muita coisa interessante que dava gosto de jogar.


Bons tempos que nunca voltarão... [triste] [triste] [triste] ...
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Bom eu sempre jogava habbinfo, até que um nick começou a me zoar por eu jogar habbo pirata, ae me dei conta que este jogo era plagiada, ou algo do tipo, ae comecei a jogar Habbo, e la eu me divirto até hoje, com meus amigos e promoções.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Conheci através de um amigo, que me apresentou o jogo me explicou como funcionava. Foi dai que conheci e comecei a jogar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Conheci através do site de jogos online PAPAJOGOS, kkkkkkkkkkkk.
Saudades desses tempos.

[arco-iris] Acredite e Realize
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Eu conheci ele em 2006 pelo meu irmão mas fui jogar um tempo depois. Tenho algumas contas que eu havia esquecido as senhas mas recuperei e mesmo assim não jogo mais nelas.
nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Conheci o Habbo em 2010 por meio de uma propaganda na Record, eu fiquei curioso para saber como era esse tal jogo , mas eu não tinha internet na época. Então fui numa Lan House criei uma conta, e amei o jogo! Foi amor a primeira vista. Fiquei de 2010 até 2012 indo pra Lan House todo final de semana pra jogar Habbo. Então um dia minha mãe brigou comigo e disse que eu estava gastando dinheiro demais na lan house e me proibiu de ir. Passou um tempo, minha mãe colocou internet em casa mas eu tinha esquecido completamente do jogo. Foi quando em maio de 2014 me lembrei do jogo e resolvi voltar a jogar. Não lembrava meu email muito menos minha senha. E a partir daí comecei a jogar direto e estou jogando até hoje.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

a.r.2010
160 interações
Astrólogo
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Eu conheci através do meu irmão em 2009, desde então não parei de jogar [:D]
.:Loadinge:.
116 interações
Patrulheiro
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Conheci por causa dos meus amigos que tinha começado a jogar, e eles ficavam falando que eles eram rico e talz... ai depois de alguns meses eu criei minha primeira conta e viciei por causa da habbonight depois de 1 ano na hn eu parei de jogar fiz até doação e talz... mais agora no começo desse ano eu voltei por causa da habbonight de novo xD
[ducket] [s2] ブレット·フォー·マイ·ヴァレンタイン [ducket] [s2] [s2]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Como você conheceu o Habbo Hotel? - 9 anos atrás
Eu conheci o Habbo em 2008, com meu primo so que eu era muito nub nota tinha 7 anos kkk


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D080DF5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!