Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Chegando ao fim... - 9 anos atrás
Todo começo é super animado, muito empolgante, muita conversa, descontração, e você deseja que isso nunca tenha um fim... Mas infelizmente depois um tempo você começa a ver a realidade e sente como ela dói no peito. É cada pensamento tosco, e quer fazer coisas que vão fazer você se arrepender algumas horas depois, mas hoje eu sinto tudo menos de ter esses pensamentos. O certo a se fazer é ficar de boas, e até ficar um pouco mais ranzinza com as pessoas.



Minha maior idade chegou no começo desse mês que já está se acabando, e parece que as coisas estão caindo ao meu redor... É cada realidade, que não quero citar, que você chega a pensar: pra que viver nessa poha de mundo?

Parece que quando mais você precisa dos amigos, mais eles se afastam de você... E isso é meio decepcionante! Mas enfim, a vida é assim, existem pessoas que te querem ver feliz, e outras o seu mal, ou até mesmo só quer algo em troca. E minha única saída é desabafar aqui no fórum, e ficar mais isolado na minha até isso passar.



Vamos viver a vida do jeito que ela nos levando sem tentar correr atrás, já que isso não vale apena... Sim estou um pouco pra baixo, e chateado! Mas é isso, obrigado por ler.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para Chegando ao fim... - 9 anos atrás
Bem vindo a realidade, essa é a vida. Não é tão boa como queríamos, mas devemos enfrentar isso e sorrir, pois ficar triste não leva a nada. [8P] [s2]
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Chegando ao fim... - 9 anos atrás
Ué ? Viajou legal no tópico ! #Vamos_viver_a_realidade
Fique feliz e não chateado [;)]

[night] [night]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E015A5A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!