Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rei_lucas__
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
8 bilhetes de ladrões que se arrependeram do roubo - 9 anos atrás
1. Na última semana, o roubo de um veículo Uno Mille teve um final inesperado: o ladrão decidiu devolver o carro para a família, que mora em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Para a surpresa de todos, ele ainda deixou um bilhete bem “atrevido”: “Fiquei tão comovido com a tua doença, que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez GIGANTE e não FORMIGA para viver de migalha!”.

Carro foi devolvido



2. No Ceará, um ladrão desistiu da moto roubada e ainda deu uma bronca no antigo dono: “Ajeita essa porqueira, macho, nondar nem pra fazer um asalto. Isso nom serve nem pra buta no lixo seu fulero. Compre uma broizinha macho. Valeu compade”.

Homem teve moto roubada e ainda levou bronca


3. Uma professora de Porto Alegre não teve tanta sorte: depois de um bandido invadir sua casa e levar sua televisão nova, além de dinheiro, a única coisa que ela conseguiu recuperar foram os seus documentos. Junto um bilhete que pedia desculpas pelo ato: “Disculpa dona Maria que DEUS li abençoe foi pelos meus filhos que tive que robá sei que não é serto mais só DEUS para mijuga que DEUS ilumine seu caminho e que tide em dobro. Amém.”

Ladrão pediu desculpas por roubo



4. Em Belo Horizonte, outro bandido arrependido pediu desculpas para a vítima e devolveu a mochila com todos os pertences levados. A nota dizia: “Começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando nessecidade. E, fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila, e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção em lhe machucar”.

Mochila roubada foi devolvida


5. Em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, outro bandido não ficou satisfeito com o resultado do furto e devolveu os pertences com um bilhete nada educado: “Rádio sem função pro troco, nem presta o celular. Devolvido. Te liga mano”.

"Te liga mano”



6. No ano passado, um homem desistiu de furtar uma agência do Banco do Brasil em São Paulo, mas deixou um recado: “Garanto que, se houvese trabalho jamais faria isso. E tudo culpa de quem? Dilma? Ato de um trabalhador desesperado. Pesso desculpa à todos”.

A culpa é da Dilma?



7. Na última virada do ano, um advogado carioca teve a carteira roubada enquanto ia para a praia de Copacabana ver a queima de fogos. Lá, se encontravam todos os seus documentos, cartões e R$ 1.017,00. No dia 1º, uma pessoa entrou em contato com ele avisando que havia encontrado o objeto com tudo – menos o dinheiro.
A surpresa maior veio no dia 5 de janeiro, quando, ao chegar ao escritório, recebeu um envelope branco com R$ 967 e um recado: “Dr. Eduardo estou devolvendo seu dinheiro que eu peguei da sua carteira no dia 31 em Copacabana. Não dormi arrependido e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio”.

Dinheiro foi devolvido depois da virada do ano



8. Um ladrão que, aparentemente, estava cansado da vida de crimes, fez um pedido inusitado a uma agência de empregos que havia roubado: “Vou levar só os notbooks, deixo os computadores, mas por favor arrumem um emprego pra mim. To cansado de roubar”.

Melhor forma de conseguir um emprego



BÔNUS
Este bandido não se arrependeu, mas deixou um bilhete bem curioso no cofre do qual roubou R$ 30 mil reais: “kkkkk coringa o novo paiaço que não mata polícia mais rouba pros pobre”.

Te cuida Batman



FONTE(S): TERRA CORREIO BRAZILIENSE G1 O DIA SANTIAGO NEWS G1 (2) BEM PARANÁ
Artigo de: MegaCurioso


O que você achou desses bilhetes? Comente e avalie o tópico! [s2]
***

[arco-iris] Acredite e Realize
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Ai mds!!!! Esses erros ortográficos, falta de vergonha na cara... -.- #Estressado [angry]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Cada um! Tem uns que ainda xingam o dono kkk. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Não sei o que é mais engraçado,
A atitude de cada um ou a letra e ortografia kkjjj
[instagram] victorcastor
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Bom que se arrependeram mas so em decifrar oque ta escrito O.o


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Digamos q na verdade as vitimas que deram sorte em ter algo zoado kkkkkkkkk
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Mano, é cada uma que acontece por aí. O.o
Os erros de ortografia são cabulosos, doeu até na alma.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Pelo menos se arrependeram né, vamos ver esse lado bom neles kkkk.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para 8 bilhetes de ladrões que se arrependera... - 9 anos atrás
Até que sentiram remorso pelo que fizeram... Mas porque será que eles estão nas ruas roubando? Porque será que eles tem uma péssima ortografia? Porque será que tem uma letra horrível? ... Provavelmente é que nunca tiveram a oportunidade de frequentar uma boa escola, e os próprios pais que não o apoiaram e incentivaram. Infelizmente no país que vivemos educação é o de menos, junto a saúde pública!
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AE25FA9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!