Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -newdiegoma33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [R] - 9 anos atrás
3. Al Jazirah Al Hamra


Outro ponto turístico na rota daqueles que gostam de histórias sombrias e lendas locais é o Al Jazirah Al Hamra, nos Emirados Árabes Unidos. A aldeia, que já foi um local próspero antes do boom do petróleo na década de 1960, viu sua população – cerca de 4 mil pessoas – abandonando em massa o local, deixando-o nas mãos dos poucos trabalhadores itinerantes.

Desde então, a cidade começou a ser vista como assombrada e muitos cidadãos acreditam que a aldeia é invadida por “djinns”, que, segundo a mitologia árabe, são entidades sobrenaturais entre o mundo angélico e o humano. Para eles, essas criaturas regem o destino de pessoas e de lugares.



O cineasta local Faisal Hashmi resolveu visitar a vila e afirmou que o local verte sentimentos de medo e que os seus habitantes espectrais constantemente deixam registros de sua presença para alertar quem entra em seu território.

4. Bahla


Localizada no interior de Omã, na extremidade oriental da Península Arábica, Bahla é conhecida como a capital de magia negra do país. As histórias sobre a região incluem bruxas, maldições, rituais, “djinns” e a capacidade de alguns mágicos de viajar por todo o mundo sem qualquer meio de transporte. Na cidade, existem adivinhos e praticantes do ocultismo e de outros rituais proibidos pelo Islã. Por isso, o local é considerado um reduto do mal para muitas pessoas.



5. Cinco Saltos


A cidade argentina Cinco Saltos, também conhecida como “Cidade das Bruxas”, não tem uma reputação lá muito legal – dá para perceber pelo apelido. A falta de luz solar na região criou um clima de melancolia que veio acompanhado de várias lendas e histórias envolvendo bruxas e feiticeiros.



Para melhorar ainda mais a sua fama, há um relato de que os restos mortais de uma garota de 12 anos foi encontrado próximo ao cemitério da cidade durante uma reforma. O mais estranho de tudo? A jovem teria sido assassinada há pelo menos 70 anos e o seu cadáver estava muito preservado. Ao tomarem conhecimento da notícia, os moradores supersticiosos da cidade disseram que o corpo havia sido usado por algum dos clãs para um ritual sinistro. Em pouco tempo, pessoas afirmaram terem visto o fantasma da menina próximo ao cemitério.

Há ainda outra história perturbadora sobre uma passagem que atravessa a cidade: moradores acreditam que sacrifícios com crianças tenham sido realizados no local. Visitantes que utilizaram a travessia durante a noite relataram ouvir gritos e barulhos sinistros.

Confira o vídeo:



Você conhece outra cidade que seria amaldiçoada?


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
alberis70
37 interações
Tripulante
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Deus me livre, aqui de noite eu ouço um barulho já cago, imagina em uma dessas cidades...
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Nossa. kkkkk jurei que tava escrito Bahia °-° kkkkkkkkk
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Tá mais com cara de lenda, não chega a assustar e sim a dar vontade de conhecer.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Já tonha lido algo sobre a cidade "Cinco Saltos", é meio tenso essas cidades.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Credo, essa história lá da argentina é meio cabulosa kkkkkkk dá até medo das lendas de lá...
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Nunca ouvir falar de nenhuma dessas cidades com essas histórias, ótimo tópico!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
Cidades que passarei longe pro resto da vida



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para 5 cidades que seriam amaldiçoadas PT2 [... - 9 anos atrás
kkkkkkk eu nao passo uma noite nesse negoço


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7B76692
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!