Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Pai do ano troca senha do wifi diariamente - 9 anos atrás
Atenção, pais: vocês não sabem como colocar rédeas nos seus filhos que não se desconectam da internet por nada neste mundo? Já brigou, pôs de castigo, ignorou, mas nada adiantou? A gente tem a solução! Ou melhor, quem a tem é o turismólogo Paulo Machado: diariamente ele muda a senha do WiFi de sua casa, disponibilizando-a para a filha só depois da conclusão de algumas tarefas domésticas.
A tática de Machado viralizou no Facebook depois que ele compartilhou o recado deixado para sua filha. “Catarina, filhota, a partir de hoje, todos os dias vou mudar a senha do WiFi de casa. Para receber a de hoje, precisas arrumar o teu quarto e lavar a louça. Do teu pai que te adora, Paulo <3”, diz o bilhete. É ou não é o melhor pai do mundo? É!



Em menos de 24 horas, a imagem foi curtida mais de 74 mil vezes e compartilhada por mais de 105 mil pessoas! Paulo Machado merece o troféu de pai do ano depois dessa, hein? Em entrevista ao jornal Extra, ele revela que a tática deu certo. “Conversando com um amigo de Portugal, ele falou desse ‘toma lá dá cá’. Resolvi mandar um bilhete para ela, e em 5 minutos ela mandou uma foto da pia sem louça e do quarto arrumado”, disse nosso herói.


Fonte: TecMundo
Artigo de: facebook.com/paulo.machado.961



Agora, se você é o filho que está lendo esta matéria, que tal colaborar um pouquinho mais nas tarefas de casa para que seus pais não precisem tomar atitudes como a de Paulo? Quando você for morar sozinho, você já saberá diversos truques importantíssimos para a economia doméstica – sem contar que você não vai pagar aquele micão caso seus amigos descubram que você não ajuda, não acha?
***

[arco-iris] Acredite e Realize
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Pai do ano troca senha do wifi diariamen... - 9 anos atrás
que meu pai não leia isso, amém

[arco-iris] Acredite e Realize
alberis70
37 interações
Tripulante
Resposta para Pai do ano troca senha do wifi diariamen... - 9 anos atrás
Espero que meus pais não vejam isso, acho que com essa repercussão já tem jovens sendo "castigado" com isso [:D]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Pai do ano troca senha do wifi diariamen... - 9 anos atrás
Ainda bem que nunca precisou isso pra eu fazer as coisas. Chinelada era mais que suficiente. >.>
Editado pelo autor em 05/06/2016 - 23:57
Leia as regras - Abra um Ticket



RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Pai do ano troca senha do wifi diariamen... - 9 anos atrás
Meu Deus se meu pai ler isso acabou meu mundo [triste]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F6B83F8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!