Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Animais que representam a personalidade de cada signo - 8 anos atrás
Áries



O Falcão Selvagem é associado a este signo, por possuírem características agressivas, determinação e batalham por aquilo que desejam. Conseguem enxergar longe, amam ser livres e são brutos quanto aos obstáculos que a vida impõe.

Touro



Não, não é o touro, na verdade, para esse signo o animal que melhor representa são as Leoas, isso porque essas pessoas lutam diariamente para conseguirem o que querem e enfrentam qualquer obstáculo na vida. São agressivos e muito ligados à família, principalmente aos filhos.

Gêmeos



Por serem pessoas ágeis, comunicativas e brincalhonas, amam movimentação e não conseguem ficar paradas. Adoram aprender novas línguas e novos meios de comunicação. Adoram estar em contato com as pessoas, são excelentes companhias para festas, reuniões e viagens. Por isso, os Golfinhos, o representam.

Câncer



Cães de porte pequeno são os animais que podem descrever esse signo, isso porque são pessoas doces e ternas, mas o que mais chama a atenção é sua extrema sensibilidade. São extremamente fiéis e amam seus companheiros, mas principalmente os membros de sua família.

Leão



Por serem tão exuberantes, dedicados, leais e adorarem uma festinha, nenhum outro animal poderia representar tão bem esse signo como o próprio Leão. Também adoram ser o centro das atenções, principalmente daquelas pessoas que ama, seu porte de realeza não o deixa enganar.

Virgem



São pessoas extremamente diligentes com trabalho, não permitem que faltem o que lhes trará provimento ao longo de muitos anos. O trabalho está diretamente ligado ao seu cotidiano, mas não necessariamente quer dizer que são fanáticos por dinheiro. Super organizados, tanto em casa quanto no trabalho, os animais que o melhor descrevem, são as Formigas.

Libra



Os Guepardos são quem melhor representam esse signo. Essas são pessoas altamente refinadas em seus gestos, modos e colocação social. Sua vida social, geralmente, é bastante ativa. Amam o ar e velocidade.

Escorpião



Muito conhecidas por sua capacidade de renovação após crises intensas, são bastante emocionais e visionárias, tem o hábito de enxergam seu objetivo muito além. São determinadas, muitas vezes obcecadas e não desistem daquilo que desejam. O animal que os representam é a Águia.

Sagitário



Por possuírem espírito livre, são independentes, b em humorados e aventureiros. Não suportam se sentir presos nem momentos em que não podem expressar sua liberdade. O animal que melhor descreve esse signo são os cavalos, mas não qualquer um, e sim os Mustangs, cavalos selgavem que não se deixam apanhar.

Capricórnio



Capricornianos são pessoas introspectivas, tendem a ser reclusas, não gostam muito de sociabilidade, nem de barulho ou jogar conversa fora. É o tipo de pessoa que fala pouco, mas pensa muito e são fechados e caseiros. Possuem visão exata sobre o que querem e onde desejam chegar. O animal que melhor os representam é o Urso.

Aquário



Ágeis, rápidos e espertos, também de espírito livre, amantes da liberdade, adoram esportes e se exercitar. Seu relacionamento com a maioria das pessoas é muito boa, são muito melhores em equipe. Os animais que melhor representam esse signo são pelicanos e cisnes, num geral, as aves que andam em bandos.

Peixes



Emotivas, sensíveis, dependentes e apegados, esses são os piscianos. Num geral são pessoas delicadas, amam os seres humanos e tem plena consciência de seu sofrimento. O que os tornam generosos, sensíveis, companheiros e preocupados com o bem estar do próximo. Os animais que melhor representam os piscianos são os cães de companhia.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Animais que representam a personalidade ... - 8 anos atrás
Não acredito muito em horóscopo,
Mas acabou que as características que deram ao meu signo ficaram bem corretas
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Animais que representam a personalidade ... - 8 anos atrás
Ai, ai essas coisas de signo... Mas enfim, o meu de acordo com a data de nascimento é peixes e não acho que se encaixaram muito com a minha personalidade não.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Animais que representam a personalidade ... - 8 anos atrás
Sai da frente que sou um Urso.
Não acredito nesse tipo de coisa/comparações etc.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Animais que representam a personalidade ... - 8 anos atrás
Amo sou igual aos caes auau [:D]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F191510
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!