Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Duras realidades que aprendemos ao terminarmos o ensino médi... - 9 anos atrás
Amigo não é colega



Estamos acostumados a andar em bandos e formar grupinhos com nossos melhores amigos, mas isso vai mudar quando entrar na universidade, ali será você com você mesmo. Não vai ter atividade em grupo mais? Claro que vai, mas seus colegas não querem que você seja melhor do que eles, serão eternos concorrentes de profissão, ninguém vai querer colocar seu nome no trabalho se você só fizer a capa.

Depois do vestibular não precisa estudar mais



É a maior mentira do universo, sério, não caiam nessa! Caros leitores, vocês achavam difícil decorar aquelas fórmulas de física? Pois preparem-se para estudar detalhadamente assuntos sobre o curso que você escolheu que nem sabia que existia, professores universitários não estão nem aí se sua vida é corrida, vai ter muito trabalho sim e vai ter pouco tempo para entregar e apresentar também.

Deixará a vergonha de lado



A única certeza sobre vida acadêmica é que você vai apresentar trabalho em grupo, individual, na sala de aula, no auditório e claro nos congressos da vida… O que mais um universitário faz é falar em público, não tem pra onde correr, ou aprende ou aprende! Conselho: aprenda logo.

Sentirá saudade da escola



Mais cedo ou mais tarde alguém vai te dizer que essa foi a melhor época da sua vida, talvez você não concorde, mas quando terminar a faculdade mudará de ideia. Primeiro emprego, contas para pagar, uma paixão avassaladora, dormir na casa dos amigos não será mais tão divertido, aliás, não vai existir lugar mais desejado do que o seu quarto e sua cama. Vai sentir muita saudade do tempo que sua maior preocupação era que desculpa inventar para não participar da educação física.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Duras realidades que aprendemos ao termi... - 9 anos atrás
Concordo plenamente com o tópico, não me arrependo de nada que fiz em minha época de escola.
Como a vida mudou, estudava 6 horas por dia e ainda achava ruim!
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Duras realidades que aprendemos ao termi... - 9 anos atrás
Cara, só verdades nesse tópico. Eu me iludi demais quando saí do Ensino Médio e vai completar 5 anos que ando sofrendo com isso, hoje mesmo apresentei trabalho. :T
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Duras realidades que aprendemos ao termi... - 9 anos atrás
Quem acha difícil ensino médio, depois dele vai vim o inferno.
Só discordo com relação sobre "Claro que vai, mas seus colegas não querem que você seja melhor do que eles, serão eternos concorrentes de profissão", dependendo da profissão/curso a muitas áreas e nem sempre todos vão querer o mesmo. E na faculdade a sim com achar amigos mesmo que seja em seu curso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Duras realidades que aprendemos ao termi... - 9 anos atrás
Eu estou no primeiro ano do ensino medio e depois de le isso fiquei com trauma [triste]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: Norwey - Futurando
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E7D11B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!