Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Padre defende pena de morte a homossexuais na Itália - 9 anos atrás
Em sermão, disse que pena de morte a gay deveria continuar sendo válida.
Vídeo provocou uma avalanche de reações indignadas nas redes sociais.



Um sacerdote italiano indignou internautas, associações de gays e sua hierarquia após a publicação de um vídeo de um sermão no qual afirma que a pena de morte para homossexuais deveria continuar sendo válida.

Neste sermão destinado a denunciar a união civil entre os casais homossexuais, adotada há pouco tempo pelo Parlamento italiano, o padre Massimiliano Pusceddu abriu sua Bíblia e leu uma passagem da carta de São Paulo aos Romanos.

"Embora conheçam o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que fazem essas coisas, não apenas as praticam, mas também aprovam os que as fazem", afirma o texto.

Fechando o livro, este sacerdote de Decimoputzu, no sul da ilha da Sardenha, acrescentou: "Esta palavra é atual porque aborda estes temas de maneira precisa, evangélica".

Como em todas as semanas, o padre Pusceddu publicou sua homilia na internet, mas rapidamente o vídeo provocou uma avalanche de reações indignadas nas redes sociais.

"Pode ser tolerante uma religião que conta com semelhantes animais entre seus ministros?", se perguntava um internauta no Twitter.
Com estas declarações "nos expomos a um tipo de interpretação digna das seitas, ignorando as mudanças da sociedade. São palavras contra a dignidade da pessoa humana", declarou à AFP o vigário-geral de Cagliari, Franco Puddi, ressaltando que a diocese favorecia o diálogo, e não as punições, para "fazer as pessoas evoluírem".

Ex-boxeador, o padre Pusceddu é fã das polêmicas, tendo organizado inclusive um exorcismo coletivo em um ginásio. Também é investigado por violência contra um paroquiano que agredia a esposa.



Compartilhando de: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/padre-gera-revolta-ao-defender-pena-de-morte-homossexuais-na-italia.html
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Padre defende pena de morte a homossexua... - 9 anos atrás
Uai... Mas a Bíblia diz pra amarmos uns aos outros, pra cuidarmos uns dos outros e o cara vem com esse papo? Deus não é justo e só ele pode julgar nossos atos aqui na Terra? Então pra que a pena de morte? Nem Malafaia e Feliciano são doidos pra declarar algo assim, cara. Hmm, esse povo é muito contraditório... Aposto que prega o amor um para com o outro e me solta essa asneira.

PRA MIM o termo ''morte'' tem a ver com a vida eterna que a pessoa conquistará caso seguir nos caminhos de Deus aqui, então essa tal morte seria o mesmo que afirmar que a pessoa iria pro inferno depois da morte física e não que a pessoa tem que ser morta aqui na Terra por ser homossexual ou algo do tipo.
Editado pelo autor em 10/06/2016 - 15:02
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Padre defende pena de morte a homossexua... - 9 anos atrás
Acho que certas pessoas nem deveriam atuar na área da religião, como se trata no caso de um Padre ele não ler a bíblia?
"Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados".


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Padre defende pena de morte a homossexua... - 9 anos atrás
Nunca cheguei a ler a bíblia,
Mas um ser humano chegar ao ponto de fazer tal ato.
É um desrespeito á qualquer crença/religião!
[instagram] victorcastor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Padre defende pena de morte a homossexua... - 9 anos atrás
Nada a declarar sobre o padre, acho que nem precisa né? [zZz]

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Padre defende pena de morte a homossexua... - 9 anos atrás
Gente eu sou catolico, mas achei um lixo um Padre dizer isso, acho que como Jesus disse Quem nao tiver um pecado jogue a primeira, nao dizer que ser homosexual seja um pecado, mas a bíblia e contra a homosexualidade, entao na biblia conta como pecado, acho que o pessoal divia cuidar mais da vida delas propia e esquecer os outros.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-96CCD41
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!