Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Sinais de que você deveria morar em outro país - 9 anos atrás
Você odeia mais que qualquer coisa o calor



Com algumas exceções da região sul, o Brasil é um país que vive a maior parte do ano no calor. Em alguns meses são mais, em outro um pouco menos, mas se formos tirar uma média, o termômetro sempre vai estar nas alturas.

Algumas pessoas simplesmente odeiam passar calor e elas acreditam que mudar para qualquer país que faça um pouco menos de calor seria a melhor coisa. Coisa que não é realidade.

Gosta muito pouco de músicas nacionais - soufaruei



Seu amor por músicas nacionais não são um dos mais fortes. Você simplesmente odeia funk, qualquer tipo de pop nacional e por aí vai. Nem mesmo daqueles artistas “cults” você deve gostar. Vamos citar em especial o sertanejo, que é muito odiado por pessoas que gostariam de morar em outro lugar.

E seus maiores ídolos são de outros países



Como prova de que você não dá a mínima para artistas brasileiros, nessa última semana você deve ter escutado o nome de Biel nas redes sociais a não fazia a mínima ideia de quem era essa cara que se envolveu em mais um escândalo.

Sempre está reclamando de tudo que acontece



Você reclama de tudo e de todos e sempre culpa todos esses problemas pro estar no Brasil. Isso em parte pode até ser verdade, mas talvez já esteja na hora de fazer uma busca no Google e encontrar um novo país para morar.

Carnaval não é sua praia



Uma das maiores festas que é esperada todos os anos e atrai pessoas de vários países aqui para o Brasil é o carnaval. São vários dias de festas regados a muita música animada, cerveja e pessoas reclamando que odeiam o carnaval. Se você odeia essa época maravilhosa do ano, talvez deveria procurar outro lugar para viver.

Você conhece muito pouco o nosso país



Se tem condições ou tem o sonho de viajar um dia, provavelmente vai ser para outro país. De preferência um bem diferente do Brasil. Não ter a mínima vontade de conhecer seu próprio país pode ser um indicio forte de que o Brasil não foi feito para você.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
#PartiuOutroPaís pq sou eu ai

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Olha, pior que eu só me identifiquei com o caso do calor excessivo, sobre o reclamar (reclamo mesmo é de como tá o país em si) e sobre o carnaval. Eu gosto muito da cultura brasileira (a parte boa dela), não menosprezo porque é uma das culturas mais ricas do mundo. Em relação a música depende muito de como eu estou, mas não curto funk, sertanejo tenho ódio, mas uma vez ou outra rola um Forró Boys pra rir um pouco, mas o que eu curto mesmo daqui é uma boa MPB. Já conheci uma parte boa do país, todo ano viajo com minha família e esse ano tô querendo ir pra Curitiba. KKKKK Não sei se moraria em outro país não. >.>
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Eu até me mudaria em busca do frio, mas já não é mais necessário, ele veio até mim.

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Vou morar no Canada, amei la u.u
Editado pelo autor em 11/06/2016 - 14:09


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Sobre a temperatura desse nosso "paízão",
Não curto muito esse tempo quente.
Mas também ás vezes acho exagero aquela temperatura abaixo de 0º
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Eu nunca tive vontade de conhecer o Brasil... país que só me dá desgosto '-'
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Tenho que me mudar neste exato minuto rsrsr.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Sinais de que você deveria morar em outr... - 9 anos atrás
Sempre está reclamando de tudo que acontece, me identifiquei, porém onde as coisas não acontecem? [triste]


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7702D10
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!