Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Ender Wars #1 - 8 anos atrás


O exército dos EUA era o mais preparado para compor uma arma letal a todos os Aliens do planeta Gênesis. Uma que provocaria uma destruição em massa rápida e eficaz. Os arquitetos da CIA já estavam com muitas ideias, juntamente com os projetos da NASA. O problema era que nenhuma delas provocaria a destruição necessária para acabar com a guerra. Trouxeram um técnico especializado neste tipo de situação, mas, que estava esperando apenas uma oportunidade (você). Dizem que é um super gênio capaz de pensar e por em prática rapidamente uma arma destruidora, pronta para causar um genocídio, eles estava preso pois era um grande risco para a sociedade caso ele usasse sua inteligência extremamente avançada para o mal. Em um prisão especial ele estava, uma onde podia estudar e praticar experiências, nada que fosse poderoso ao ponto de tirá-lo de lá, embora houvessem muitos protestos para sua libertação. A maioria dos terroristas o queria morto pois com o governo ao seu lado ele destruiria os terroristas, mas, agora ele finalmente foi libertado e caso conseguisse seria libertado e receberia um grade hangar para suas práticas.

Objetivo: Você deve criar nos comentários uma arma que seja capaz de destruir a espécie de aliens do planeta gênesis por completo. Você deve especificar as características da arma, o poder, o alcance de destruição e seu nome.

As 3 melhores vão receber o prêmio combinado na notícia ( Clique aqui) e o emblema abaixo:

O último ataque ~ Sangue se paga com sangue

Regras:

- Proibido plagiar a resposta dos outros participantes
- Você terá até o dia 17 para participar

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Não tenho ideia p/ criação da arma.
Vou tentar fazer os próximos eventos!
[instagram] victorcastor
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Nome: Big Bang
características da arma: Ela tem forma de raio a laser, com cores bem vibrantes de azul com preto, mas so pode ser usada de dia pois ela absorve os raios ultra violeta do Sol.
o poder: A trasformaçao dos raios ultra violeta em raio laser.
o alcance de destruição: Tem o poder para destuir a Lua.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Nome: Glitter death
Aparência: A arma tem é do formado de um unicorn horn, seu disparo é colorido como arco-iris e automático. Com longo alcance a arma apenas dispara se realmente for necessário, em caso de vidas a serem salvas etc.. Pense muito bem antes de praticar o mal perto da Glitter Death, ela tem capacidade de destruir todo o sistema solar de uma vez só.

[arco-iris] Acredite e Realize
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Nome: Destronando Planetas Alienígenas
Características: implantada em uma nave que será lançada para perto do planeta Gênesis (mantendo uma distância segura de 10.000 duckets de distância), nas cores bem vibrantes que a rainha Terra merece! Rosa pink, com pérolas, tudo para deixar mais glamorosa a arma.
Alcance de destruição: tem uma hora de explosão, tempo suficiente para a nave estar em segurança, sendo destruído todo o planeta e tudo existente em um raio de 2.000 duckets, criando um buraco negro para sugar todo o restante do planeta em um raio de 8.000 duckets, levando o planeta a descarga a baixo! ( o buraco negro se desfaz assim que engolir tudo em 8.000 duckets de distância)

[night] com uma arma dessa o nosso reinado está em segurança baby
Editado pelo autor em 12/06/2016 - 14:42



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Eu vou deixar os usuários participarem, pelo fato da minha pessoa ser superior... melhor deixar quieto [:P]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Não estou inspirado para fazer isso, boa sorte a todos :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Infelizmente to sem nada, mas desejo boa sorte aos ganhadores..[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Na corrida contra o tempo e na busca de algo que acabe logo com toda a legião alienígena de Gênesis, foi solicitada uma arma devastadora. Chamada de The Wall, a arma conta com recursos desenvolvidos a partir de matéria prima facilmente encontrada, mas também foram usadas a radiação que em alta quantidade pode matar e com energia nuclear. Quando acionada revestirá todo o planeta Gênesis com uma grossa camada, como se fosse uma enorme bolha azul em volta, a partir dali toda a radiação e energia serão liberadas criando primeiramente grande quantidade de calor que atingirá o planeta do núcleo para o exterior, ou seja, de dentro pra fora. Quando a grande bolha/parede/barreira estiver da cor do sol indicará o fim de Gênesis e assim em questão de segundos nem destroços do planeta haverão.

Nome: The Wall
Alcance: Arma acionada atinge qualquer alvo, a qualquer distância a partir da Terra, em alta velocidade. Passa por todas as camadas protetoras de nosso planeta e pelo material especial, ao entrar em órbita não sai da rota planejada.
Leia as regras - Abra um Ticket



brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ender Wars #1 - 8 anos atrás
Boa sorte a todos os participantes





em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-44CEA20
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!