Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
#PrayForOrlando - 9 anos atrás



Um caso extremo de homofobia causou a morte de 50 pessoas, e deixou outras 53 feridas, na madrugada deste domingo, em Orlando (EUA).
Um atirador, identificado como Omar S. Mateen, abriu fogo dentro da boate Pulse. O local era referência para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais). O pai do atirador disse que Mateen tinha um filho de 3 anos, nasceu em Nova York e morava em Port St. Lucie, três horas ao Sul de Orlando. Ele contou que o filho havia ficado bravo ao ver um beijo gay.
Na internet, a hashtag #PrayForOrlando conta com mais de 600 mil tweets até o momento. Os usuários têm utilizado a plataforma para manifestar repúdio ao ato, e também para se solidarizar com as vítimas e suas famílias:




E além de toda essa tragédia, ainda temos isso:




A nós, só resta nos juntar às correntes de solidariedade e orar por Orlando. #PrayForOrlando
Consolide-se com o movimento, comentários reflexivos, dará ao seu ator um belíssimo emblema.
[:S]



#PrayForOrlando

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
A humanidade so esta piorando quero saber quando isso vai acabar [triste]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
Mano, eu não acredito que ainda pensem dessa forma e que há tanta gente estúpida por aí. Fico bolado com esses comentários. Ainda espero que o respeito comece a prevalecer independente de qualquer coisa, mas pelo jeito essa forma ridícula de pensar ainda vai demorar pra ser extinta. Força às famílias dos que morreram, força pros que estão no hospital.
Editado pelo autor em 13/06/2016 - 15:40
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
#PrayForOrlando esse povo é muito monstro fica homenageando um assassino

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
Uma situação bem delicada p/ se discutir, porém o que leva uma pessoa a fazer isto?
Meu deus, a cada dia que passa só estamos a regredir!
[instagram] victorcastor
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
Eles não mereciam isso e sim a quem tem a mente assim e comete isso! [:(] [:(] [triste]
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
Terrível o que algumas pessoas fazem que, sejamos sinceros, é ridículo. Mas antes de querermos mudar o mundo começando pelos outros, vamos ver o que fazemos? Podemos não assassinar 50 pessoas por serem gays, mas podemos julgar aquela amiga que sai com mais caras que você, ou aquele amiguinho mais gordinho. A revolução começa por nós. ;)



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #PrayForOrlando - 9 anos atrás
Como ainda há tanta gente ridícula neste mundo. É tão simples respeitar ao próximo :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-185D599
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!