Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rei_lucas__
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Direção diz que Grêmio foi "assaltado" e promete providências contra árbitro

(Tricolor reclama muito da arbitragem de André Luiz de Freitas Castro, após empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela 7ª rodada)


Da revolta expressa ainda dentro de campo ao discurso inflamado em frente aos microfones, a ira do Grêmio contra a arbitragem de André Luiz de Freitas Castro inflamou o vestiário gremista neste sábado, após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Raulino de Oliveira. Após a partida, válida pela 7ª rodada do Brasileirão, o vice de futebol Alberto Guerra disparou contra o árbitro e foi categórico ao afirmar que o Grêmio foi "assaltado" num duelo que ficará conhecido como o "jogo da mão". A promessa é de providências contra o juiz.
Isso, porque, de acordo com o dirigente, três "mãos" operaram em campo neste sábado, com direito a expulsão de Ramiro, por reclamação. A começar por Henrique, em lance em que a bola bateu em seu braço, com pênalti não assinalado. Depois, Marcos Junior anotou o gol de empate do Fluminense usando o braço para dominar a bola. Por fim, Guerra diz que "meteram" a mão no Tricolor.
– É difícil investir tanto no time e ver o time ser assaltado. O jogo vai ser conhecido pelo jogo da mão. Teve mão do Henrique, no gol deles, o domínio foi de mão, e meteram a mão. O Grêmio vai tomar providencia, estamos de cabeça quente, mas vamos estudar. Alguma coisa será feita – dispara o dirigente.




Guerra ainda tratou de eximir de culpa Ramiro, pela expulsão, fruto de uma reclamação com o árbitro. De acordo com o dirigente, é nada mais do que natural que o Grêmio se indigne com a atuação do árbitro neste sábado.
– O que o Ramiro disse, todos os outros 21 jogadores disseram. Futebol não é ballet. Os lances que estamos reclamando é o que todo mundo viu, menos três pessoas. Não tem como não se indignar. Seria estranho se não houvesse indignação. É natural que eles se indignem. Não acho positivo nem negativo. Eu gostaria que o juiz não desse chances para eles ocorrerem – pondera.
Com o resultado, o Grêmio dorme na vice-liderança do Brasileirão, com 14 pontos somados. Assim, com certeza será ultrapassado, independente do resultado do clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras. Assim, encerrará a rodada em terceiro. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara a Chapecoense às 19h30, na Arena Condá.


SÓ COMENTE SE FOR PARA CRITICAR ESTE JUIZ FILHA DA PUTA
CRÉDITOS: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/06/direcao-diz-que-gremio-foi-assaltado-e-promete-providencias-contra-arbitro.html
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Eu assisti o jogo no sábado entre Florminense x Grêmio.
E foi uma vergonha do juiz não ter marcado absolutamente nada naquele lance que bateu
a bola no mesmo lance na mão de 2 jogadores do Flu, fiquei impressionado. E depois ainda ex-
pulsou um do Grêmio. Esse CBFLU do car$lh&
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Pelo jeito a coisa foi feia mesmo, hein. Podem até correr atrás, mas não creio que vá valer muito a pena não, viu.
Ói a palavra de baixo calão aí
Editado pelo autor em 13/06/2016 - 21:33
Leia as regras - Abra um Ticket



RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Eu nao assite o jogo mas parece que juiz foi igual o que apitou o jogo de Brasil x Peru [:D]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Não assisti ao jogo mais parece que a treta é das boas SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Eu vejo só o primeiro tempo do jogo, depois me da sono. Futebol não é comigo KSKSKS



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Assaltaram meu Grêmio - 8 anos atrás
Citação: thiago18771 escreveu
Eu vejo só o primeiro tempo do jogo, depois me da sono. Futebol não é comigo KSKSKS


Pois então somos dois, super entendiante kk

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-62C6932
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!