Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Juntos para comemorar o Dia da Identidade - 9 anos atrás
NÃO COMENTE ESSE TÓPICO SE VOCÊ NÃO LER TUDO. QUER TER RANKING? VAI TER EM OUTRO LUGAR. AQUI É ASSUNTO SÉRIO, VÁ SER CRIANÇA EM OUTRO TÓPICO

[s2]

Ao abrir o site do Youtube podemos encontrar um coração colorido ao lado do nome “Youtube”. Ao clicar no coração é possível ver a campanha #ProudToBe: Coming Together to Celebrate Identity, onde tem um vídeo que mostra a diversificação. O Youtube tem incontáveis canais, e nesse vídeo mostra pequenos vídeos de pessoas que lutam para serem aceitas, não importando como elas são “rotuladas”. Não existe somente gay, lésbica, bissexual, tem MUITAS outras formas de amar, e às vezes nem mesmo importando isso. São pessoas que não importando como elas amam ou como são rotuladas, elas apenas querem ser aceitas.
[s2]

Fazer um tópico com esse tema não é fácil, não é possível mostrar para alguém que não passa por essas coisas o que é “não ser aceito”, o que é ter sua identidade questionada. Com certeza alguém que vá ler esse tópico diga “isso não é certo, Deus não permite”, mas não tem como você, que não passa por nada disso, saber o que é exatamente ou poder julgar alguém. Ter medo de morrer, medo de ninguém te aceitar, medo da reação até mesmo de amigos que você conhece há anos. As pessoas não compreendem que isso não é um luxo, que tanto sofrimento é porque gostamos, NÃO SOMOS SASHA.
Depois do que aconteceu em orlando e as pessoas ainda terem coragem de fazer comentários preconceituosos, é o tempo de se unir e dizer NÃO ao ódio e a violência e vocês querendo ou não, o mundo é assim: diversificado. Assim como antigamente os negros eram escravos, ridicularizados, colocados em posições inferiores, sofrerem tanto, acontece com os homossexuais (e as infinitas classes de pessoas que não podemos classificar somente em homossexual) porque o mundo não aceita as pessoas “diferentes”, todos tem que seguir regras para serem “normais”.
[s2]

Una-se a essa campanha pelo amor. Não exatamente ao amor, mas pela diferença. O mundo seria chato de mais sendo igual.





O YouTube é um lugar onde qualquer pessoa pode entrar, não importando quem são ou que eles amam. É por isso que hoje nós queremos ajudar as pessoas a honrar e celebrar quem eles são #ProudToBe.

Agora, mais do que nunca, é importante que ajudemos aceitar, amor, e celebrar um do outro. Na sequência dos acontecimentos trágicos em Orlando, nós estamos juntos em apoio da comunidade LGBT. Estamos juntos com todos os que tem a coragem de possuir e compartilhar sua identidade. Estamos juntos para mostrar o poder da solidariedade, o poder do amor, o poder de orgulho. Para aquelas vozes belas e corajosas que continuam a tornar o YouTube a comunidade vibrante, diversificada e empatia é, estamos #ProudToBe com você.



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Juntos para comemorar o Dia da Identidad... - 9 anos atrás
Eu já tinha prestado atenção no coracão ao lado no nome you tube, mais não sabia muita coisa, Ótimo tópico.[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Juntos para comemorar o Dia da Identidad... - 9 anos atrás
Percebi aqui também o tal coração, e assim que vi já imaginava que seria algo semelhante a isso. Acho certo? Acho errado? Isso não importa e nem vale a pena expor e me explicar aqui, acho que acima de tudo o importante é haver respeito e amor para com o outro.
Leia as regras - Abra um Ticket



darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Juntos para comemorar o Dia da Identidad... - 9 anos atrás
Já percebi também o coração, bem legal [sim]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2985B6A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!