Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Mensagens escondidas em suas músicas favoritas - 9 anos atrás
Hotel California – The Eagles



Uma das melhores músicas já escritas é Hotel Califórnia, e algumas pessoas dizem que a música fala da futilidade da vida moderna, e como estamos condenados à solidão. Não quer dizer que essas pessoas estão erradas, mas elas não sabem o que eles realmente querem dizer. De acordo com os membros da banda, a canção fala sobre a dissolução do sonho americano e, mais especificamente, a ganância e a perversão da indústria da música. A música toca no idealismo da Califórnia e a última análise falsa da ilusão da industria do entretenimento.

Chandelier – Sia



Poucas pessoas estão cientes de que Sia tem uma incrível influência na indústria da música. A música Chandelier fala muito sobre a cantora, sobre a sua batalha com o alcoolismo, onde ela tenta passar os sentimentos mais obscuros na música. No trecho “manter meu corpo cheio até a luz da manhã, porque eu estou segurando para está noite”, esse trecho pode falar a verdadeira história que existe por trás dessa música.

I Shot The Sheriff – Bob Marley



O suposto significado por trás desta música foi dita por uma ex-namorada de Bob Marley. Esther Anderson diz que a música não fala de um “Sheriff” ou da aplicação de lei, muito pelo contrário, é sobre o controle de natalidade. No momento em que Anderson e Marley estavam namorando, ela teria sido prescrito métodos para não engravidar, e Marley sentiu que isso era um assassinato. Marley queria que sua namorada tivesse um filho seu e acreditava que esses métodos estavam matando o seu esperma. Um do trecho da música ele diz o seguinte: “Toda vez que eu plantar uma semente / Alguém vai matá-la antes de crescer”.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
As músicas da Sia sempre falam da história da vida dela, igual um que essa menina ta presa em uma gaiola com um cara onde geral fala que incentiva o estupro mas fala da vida da Sia. Sia é DIWA [s2]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
Nossa nunca tinha pensado nisso, bom tópico.[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
É interessante encontrar Mensagens Subliminares,
Mas ficar ouvindo música p/ música é triste kk
[instagram] victorcastor
rei_lucas__
149 interações
Patrulheiro
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
Aquele vídeo ali da musica da Sia é estranho. kkkkkkkkk
Não consigo não rir assistindo aquilo ;-;
Ótimo tópico.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
Essa do Hotel California eu já sabia, curto muito e pesquisei um pouco sobre. Sempre procuro saber o que realmente tô ouvindo, por mais que eu goste dessa sensação de dar o significado que eu quiser de acordo com o que estou sentindo. Música é bom por isso, cada um interpreta como quer.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
Certas músicas tem um significado que nem ao ver o clipe é possível ver, tem que entender o artista e sua obra pra saber o real significado daquilo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Mensagens escondidas em suas músicas fav... - 9 anos atrás
Estou ouvindo umas músicas bem da ''bad'' agora [:(].. não vou interromper não. [s/2]

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
41
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-930FC8A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!