Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -newdiegoma33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Seguir em frente... - 9 anos atrás


Seguir em frente...
De todas as chances que a vida me deu, metade delas eu desperdicei, deixei passar.
Me arrependo? Talvez, mas entendo que não posso voltar.
Chega de ficar pensando no que passou, de me importar com aquilo que não volta mais.
Decidi seguir em frente, optei por não olhar mais para trás. Não que eu tenha esquecido, mas hoje estou preferindo, simplesmente, não lembrar.
Daqui por diante só fica em minha vida quem quiser ficar. Quanto ao resto? Quem quiser ir, que vá.
É, é isso mesmo. Cansei de me importar.
Cansei de implorar pra todo mundo ficar. Se não fica por vontade própria, então nem vale a pena.
Estou de coração fechado, é preciso ser fria(o) as vezes, se pretender seguir em frente.
É tanta gente que já me fez desacreditar em tudo, eu prefiro ficar com os poucos que ainda me dão força para nunca desistir.
Quer falar? Que falem.
Eu sei de tudo o que perdi e do pouco que ganhei. Quero apenas seguir em frente, sem ter que me preocupar com mais ninguém.
Se algo der errado? não faz mal. Pelo menos eu tentei.
Chega de ficar a observar a vida pela janela de casa.
Quero esquecer que um dia eu já morri de amores por alguém que não se importou. Quero que esse alguém me olhe e pense "Olha o que eu perdi".
Porque é fácil...é fácil entrar na vida de alguém e magoar. Difícil é sair ileso de tudo isso. Difícil é não arcar com as consequências.
Eu escolhi seguir em frente.
Ainda que lá no fundo eu nunca me esqueça de tudo o que já vivi, algo em mim vai gritar mais forte "VOCÊ SUPEROU".
E essa sensação meu bem.... É A MELHOR QUE EXISTE!!!
Saber que tanta gente tentou te derrubar mas ninguém conseguiu, saber que independente dos problemas você reagiu e que por fim, você sorriu e seguiu em frente! SEMPRE!!!

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Seguir em frente... - 9 anos atrás
Achei o texto muito bonito, belo texto inspirador para sempre continuarmos independente do que aconteça :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Seguir em frente... - 9 anos atrás
Espero sempre estar com disposição e determinação para "Seguir em Frente"
Tanto que aconteça qualquer coisa, vamos tentar ter fé.
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Seguir em frente... - 9 anos atrás
Muitas das vezes paramos no meio do caminho ou regredimos, hoje em dia também penso assim... Não fico dependendo de ninguém pra fazer as coisas, nem pra ser feliz! Bom tópico.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D66C230
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!