Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Há! estou sumido no fórum mas estou por trás das cortinas... (Por enquanto)


Estou aqui para fazer um tópico curto, mas pra alfinetar alguém que não sabe nada da minha vida e fala "merda" por ai. Primeiramente o Sr. X, segundo algumas palavras que cheguei a receber, vi um seguinte trecho"querer ser alguém, o fodão, o maioral em pc quando na real é fodido, sim, falo do well e tem mais uns outros."

Primeiro: Desde quando pago de fodão? Quem é você? [vomito]
Segundo: Meu tempo livre se esgotou, mas o que tenho de livre eu DEDICO pra arrumar e resolver problemas da HN. Coisa que uma certa pessoa não faria, a pessoa que tanto defende. Nada de maioral, apenas atitude pra manter firme a equipe que consegui construir e manter na hn.
Terceiro: Na real sou fodido? Cara, eu fico surpreendido como um mero ser-humano é tão capaz de ser estúpido argumentando algo como se fosse tão aproximado pra saber da minha vida por completo. Devo rir sobre isso? Minha vida é baseada em conhecimentos e trabalho, graças à deus lutei e consegui chegar em um patamar na área de T.I e hoje ganho algo que poucos ganham, ao contrário de você que não tem o que fazer e vive falando coisa sem razão pela internet, pra depois pagar de o "PENSADOR" que sabe "tudo". Devo bater palmas para alguém como você, alguém estúpido suficiente!

E por fim, mero estúpido... Você sabe quem eu sou? me conhece pra chegar e falar pelas costas coisas imbecis? Não, e nem deve conhecer.

Falar na cara que é bom... nada, né? =)


Boa noite à todos!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Se esse é o seu curto aviso, imagino o grande. #observando

[arco-iris] Acredite e Realize
Josiley
521 interações
Cadete
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Só acho que aqui não é lugar de você expôr seus problemas particulares envolvendo membros do Fã Site (eu acho) rsrsrs [vaidoso]





Josiley é jsos sikdhs
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Citação: Josiley escreveu
Só acho que aqui não é lugar de você expôr seus problemas particulares envolvendo membros do Fã Site (eu acho) rsrsrs [vaidoso]


Eu agora com o comentário do Josi:

Leia as regras - Abra um Ticket



::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Tópico desnecessário,ninguém quer entrar no fórum e ver tópicos assim com conteúdos particulares.Se tem problemas com alguém aqui não é o lugar pra se resolver.Na minha opinião a pessoa quer chamar atenção e usou o fórum para por seu plano em ação.Patético.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Engraçado se fosse um usuário não iriam permitir tal tópico "de indiretas ft. problemas" mais como é um superior pode... Santa Hipocrisia.
A pessoa que lhe julgou não será a primeira nema ultima, a vida é assim se acostume... SOS


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Citação: jhonnydid escreveu
Citação: Josiley escreveu
Só acho que aqui não é lugar de você expôr seus problemas particulares envolvendo membros do Fã Site (eu acho) rsrsrs [vaidoso]


Eu agora com o comentário do Josi:


Ih, grande coisa! Falou o tão importante deus do universo.

Meu tópico é de livre opinião e palavra própria. Falo o que eu quero e se não gostam, problema de vocês. Só acho que A pessoa que se acha o tão merdinha, deveria falar na minha cara. Né Jhonny? Antes de julgar alguém que vc pegou raivinha só porque ouviu muito de mim na intenção de ajudar a moderação, deveria tomar vergonha na cara e parar com essa infantilidade.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Um mero aviso para um ignorante - 8 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Engraçado se fosse um usuário não iriam permitir tal tópico "de indiretas ft. problemas" mais como é um superior pode... Santa Hipocrisia.
A pessoa que lhe julgou não será a primeira nema ultima, a vida é assim se acostume... SOS

Disso eu sei, mas eu me senti obrigado em "ESCLARECER" coisas que um certo mimado e sem noção acha que é certo falar pra pessoas de influencias dentro da hn. Se ele pretende pegar a raivinha que ele pegou de mim só porque eu exigi mais esforço na gerência de mod só pra tentar sujar minha imagem, ele está muito enganado. Tenho dó dele... mal sabe que certas pessoas anda copiando e colando várias conversas e espalhando por ai... tosco tosco...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6CEDE56
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!