Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
[Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás


O preconceito é algo terrível que vem destruindo a sociedade, o que na verdade acontece é que as pessoas estão acostumadas a olharem para as coisas e julgarem por estar fora do "padrão" de sociedade que elas querem, foca no "ELAS QUEREM", por que se todo mundo quisesse não haveria uma luta contra o preconceito e este tópico nunca existiria.
Um dos problemas que estão atingindo em grande escala o mundo todo é o preconceito contra homossexuais, ou seja, a homofobia, o que na minha opinião é um nome totalmente ridículo, pois quando se olha para o nome "fobia" você só pensa em medo, mas, se olharmos por um lado temos aí o significado escondido desta palavra, aversão, que é ter repugnância de algo.
Se vc tem "nojinho" se enterra por que a única coisa repugnante aqui neste momento, é a sua presença, fora que você pagou muito micão por odiar alguém que nunca te fez nada, o que já é mais um motivo para se enterrar.

Junte-se a causa contra a "homofobia":

1° Missão: Comente algo que mostra o quanto você é contra essa atitude ridícula.
2° Missão: Dê like nos comentários mais bem feitos!
3° Missão: Espere o resultado!

-----> Os comentários com o maior número de likes receberá o prêmio abaixo:

1° Lugar: Emblema "Luta contra a homofobia" + 20NP's + 5 moedas
2° Lugar: Emblema "Luta contra a homofobia" + 10NP's + 5 moedas
3° Lugar: Emblema "Luta contra a homofobia" + 5 NP's + 5 moedas
4°Lugar: Emblema "Luta contra a homofobia"
5°Lugar: Emblema "Luta contra a homofobia"

Todos que participarem vão receber o emblema "Toda forma de amor I"
Todos que derem like nos comentários dos amiguinhos vão receber o emblema "Toda forma de amor II"

Emblemas:

~ Luta contra a homofobia
~ Toda forma de amor I ~ No final o que importa é amar de qualquer forma
~ Toda forma de amor II ~ O que importa é ter amor ao próximo


Regras:

- Todos os textos devem ser autorais;
- Proibido usar fake para dar like;
- Proibido participação com fake;
- Plágio é crime!


LGBT

blonke
401 interações
Cadete
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
A ceita é uma escolha sua.respeitar é um dever de todos vamos ter mais respeitos um com o outro kd um escolhe o que queres ser parabéns ao toda comunidade LGBT [sim] [s2]

[ REDES SOCIAIS

:@BlonkeBr
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Acho que isso e ignorancia somos todos iguais "a vida e feita de escolhas", e muito dificil ser perseguidos pela nossa escolha mas temos que passar por cima e mostra que podemos ter sim nosso modo de se expressar. SER GAY SER HETERO SER TRANS SER LESBICA SER HUMANO



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Falar de preconceito não é fácil. Muitos dizem que não praticam apenas por aparência para que a sociedade não os critiquem. Praticar um ato de julgamento/injuria somente pelo motivo do gosto pessoal do individuo, não é ridículo e sim banal. Vamos ser honestos, preconceito sempre irar existir querendo você ou não, não há como evitar este mal que é tão persistente. Há tantas coisas no mundo que a sociedade hipócrita deveria se preocupar, como pessoas passando fomo, frio, sem ter onde viver etc, pelo contrário vive se preocupando em julgar e denigri. Se cada um ao invés de fazer atos tão banais se preocupasse em ajudar ao próximo e a respeitar acima de qualquer que seja sua escolha sem dúvida viveríamos melhor.
- Amarás o teu próximo como a ti mesmo
- Não julgueis, para que não sejais julgados
Editado pelo autor em 03/07/2016 - 16:10


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Primeiramente já vamos começar pelo ponto de todos sermos seres humanos e sempre respeitar qualquer um, independente de gênero, religião, nacionalidade, etc... Porém podemos considerar exceção uma pessoa na qual comete um ato danificando moralmente ou fisicamente outro por ser "diferente". A cada dia que passa a humanidade consegue destruir ainda mais esse lugar que um dia já foi bom. Espero que com esse movimento possa conscientizar todos, para que nunca mais tenhamos que lidar com vítimas novamente.
[instagram] victorcastor
Bhurt
6 interações
Lobinho
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Muito legal relembrarem a todos que devemos sempre "andar na reta",
seria um sonho após todas essas campanhas ninguém mais acabar se ferindo.
Tomara que a partir de hoje, todo o pessoal LGBT nunca mais sofra com isso!
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Desejo Boa Sorte á todos que forem participar...[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Uma coisa que eu acho importante antes de mais nada é dizer que independente de achar certo ou não, deve-se ter respeito pelo que o outro é! Muito melhor achar errado e ficar quieto do que tentar expor isso afim de aparecer e magoar o outro, desestabilizar o outro. Muitos usam de partes contidas na Bíblia pra provar que esse tipo de relacionamento não é correto, que esse não é o padrão que deve ser seguido e acabam se esquecendo de outros trechinhos lá do livro sagrado que diz sobre o amor, sobre o respeito, sobre o cuidado para com o outro, o carinho e tudo mais o que é ensinado. Esses que se dizem tão corretos e apontam o dedo quando alguém ''diferente'' ao ver deles passa na rua, que diz ter nojo do outro, que evita se aproximar por causa desse motivo fútil, já vi gente dentro do ônibus preferir ficar em pé ao sentar do lado do outro por causa disso. Foram feitos como a gente, tem a mesma forma que a gente, andam, comem, bebem, conversam, riem, choram e tem SENTIMENTOS como qualquer um outro no mundo, sentimentos esses geralmente abalados. Como vivo no Brasil só sei da realidade daqui, e o que vejo é um país que infelizmente acha que sempre teve um cenário conservador. Pessoas do mesmo sexo se relacionam desde os tempos antes de Cristo e o povo trata como se fosse algo novo, sendo que a única diferença é que agora as pessoas não tem mais receio de tornar esse relacionamento mais público, as pessoas querem ser o que elas são e não agradar a grande massa preconceituosa. Todos nós queremos e merecemos respeito, não só por causa de orientação sexual, mas como um todo! Sempre vai ter quem pense diferente de nós, quem não apoia ou compartilha das mesmas coisas, eu mesmo penso diferente e amo meus amigos com tal orientação. O que falta é menos hipocrisia da sociedade, menos mimimi, mais cuida do teu que eu cuido do meu, mais amor, mais respeito e lembrar sempre que o próximo também tem sentimentos (que podem ser afetados), pensamentos (que podem ser conturbados), que também tem qualidades, defeitos, medos, receios e que acima de tudo são seres humanos como nós.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
''O preconceito não passa de um conceito que criamos antes de saber o que aquilo realmente é, onde por esse falso conceito muitas vezes maltratamos o próximo e nem pensamos nas consequências daquele ato.'' Repugno qualquer tipo de preconceito, seja ele por classe social, etnia, condição sexual entre outros. Nesse caso (homofobia), não é necessário aceitar, mas sim respeitar. Esse é o nosso dever. Porque odiar uma pessoa pela sua forma de amar? O amor é um dos sentimentos mais bonitos que existem, porque então criticar? Desconstruir conceitos homofóbicos, e iluminar a cabeça das pessoas é uma boa tática, mas o primeiro passo é respeitar! O mundo pode ser sim um lugar melhor, e não depende da ciência, do poder divino nem de extraterrestres, somente quem nele habita pode transforma-lo.

[arco-iris] Acredite e Realize
@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
Eu sinto muita raiva de quem pratica a homofobia, para que isso? Todo mundo tem suas escolhas, nos devemos respeitar essas escolhas. Deus criou nos do mesmo jeito de todo mundo, nâo devemos ser melhor do que ninguém somos todos iguais e temos que respeitar o próximo.
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [Promo] Anti-Preconceito! - 8 anos atrás
'' Preconceito '' Presente em nossas vidas, muitos julgado pela sociedade, muitos por grupos raciais. Já parou pra pensar que a única pessoa responsável pelas nossas escolhas na terra somos nós ?? Eu, você ninguém tem direito de opinar ou julgar a escolha do outro, seja pela cor da pele, pela opção sexual ou qualquer outra coisa que ofenda o próximo, nós fazemos nossas escolhas e quem Julga é Jesus, nenhum homem tem direito de intervir na sua vida ou escolhas, vivemos em um Pais democrático com '' Liberdade de Expressão '' seja quem você é, não esconda de ninguém sua vontade, seja apenas você mesmo sem se importa com o que pensam ou vão achar outros.

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9E4B788
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!