Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Coisas que você faz sem perceber que te deixam menos atraent... - 8 anos atrás
Andar enquanto escreve no celular



Andar a pé, enquanto envia mensagens de texto é tão sem noção quanto usar óculos escuros à noite. Não só pode essa atitude tem o nome de “andar distraído”, que, por vezes, podem resultar numa série de colisões, seja com pessoas, seja com objetos que, por ventura, estão por ali no meio da calçada.

Andar por aí com fones de ouvido



Fones de ouvido são algo totalmente desinteressante. Se você não acredita, basta olhar para alguém próximo a você que esteja usando. Eles podem ser comparados àquela roda dentada que sai da cabeça do Frankstein. Você pode pensar que aparenta estar elegante mas, na verdade, a probabilidade de as pessoas estarem rindo pelas suas costas é bem grande.

Roupas largas demais



Qualquer pessoa que tem uns quilinhos a mais tenta escondê-los por baixo de roupas largas. O que, convenhamos, quase nunca funciona. Esse tipo de roupa não faz milagre.

Pelo contrário, elas só fazem você parecer mais volumoso, mais baixo, mais largo e mais gordo do que realmente é. Não estamos dizendo que você precisa usar roupas apertadas, apenas um corte adequado ao seu tipo de corpo.

Ser negativo



Uma pessoa negativa demais, além de nem um pouco atrativa, chega a ser irritante. No início, seus comentários podem até ser engraçados, por vezes, charmosos.

Mas com o tempo, se você reclama constantemente, as pessoas começaram a ver aquela nuvem preta que te acompanha e como estarão sem guarda-chuvas irão se afastar rapidamente de você.

E, por mais que você seja uma pessoa bonita mas, se você é exageradamente negativo, as pessoas começaram a te enxergar com outros olhos. Você acaba fazendo sua própria caveira.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Coisas que você faz sem perceber que te ... - 8 anos atrás
deves em quando eu ando enquanto to escrevendo no celular mais e perigoso e essa roupa larga não curto [sim]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Coisas que você faz sem perceber que te ... - 8 anos atrás
Roupas largas não é meu problema, me incomodo muito com isso, não gosto de roupa que fica balançando e batendo em mim. Nem sabia que algumas coisas te deixavam menos atraente. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Coisas que você faz sem perceber que te ... - 8 anos atrás
Só usava muito fones de ouvido por aí, agora que dei uma parada.
Leia as regras - Abra um Ticket



darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Coisas que você faz sem perceber que te ... - 8 anos atrás
Caramba nunca tinha percebido nisso AKOPSAOSA

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Coisas que você faz sem perceber que te ... - 8 anos atrás
A questão do fone de ouvido não concordo.
Pessoas que andam de fone só estão ouvindo uma boa música kk, além de eu achar até elegante.
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-069C635
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!