Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eueloisa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Conheça os tipos de inteligência que as pessoas podem ter - 8 anos atrás
Inteligência Linguística



A capacidade de se comunicar é uma das coisas mais necessárias para qualquer pessoa que precisa conviver com outras pessoas. Pessoas com uma capacidade maior desse tipo de inteligência podem se comunicar melhor e escrever melhor que os demais. Esse tipo de pessoas tem uma grande facilidade para empregos que necessitam de uma comunicação boa, como por exemplo político e jornalistas.

Inteligência Lógico-matemática



Esse tipo de inteligência foi a inteligência que todo mundo tomou como a única forma de ser inteligente. Essas pessoas tem uma imensa facilidade de fazer cálculos e podem resolver rapidamente problemas de lógica. Geralmente essas pessoas seguem áreas ligadas a exatas e tem uma imensa dificuldade no tipo linguístico.

Inteligência Espacial



Essa é a inteligência dos artistas, que conseguem enxergar o mundo de formas diferentes. Elas têm uma imensa facilidade em criar coisas em suas mentes, ou seja, tem uma maior facilidade em passar coisas da mente para um quadro ou uma fotografia. Pensando nisso, podemos colocar pessoas que necessitam de uma grande carga criativa, nesse tipo de inteligência.

Inteligência Intrapessoal



A pessoa que consegue perceber os seus próprios sentimentos e também consegue os interpretar, é uma pessoa que tem inteligência intrapessoal. Elas geralmente têm muito autocontrole e por conta disso são ótimos líderes.

Inteligência Interpessoal




Essas pessoas aprendem muito mais com outras pessoas e não se entendem muito bem. Geralmente são extrovertidas, gostam de trabalhar em grupo, fazem amizades com muita facilidade e também podem ser ótimos líderes. Geralmente, eles trabalham como professores, vendedores e são ótimos conselheiros.

Inteligência naturalista



Essa é uma das que quase nunca aparecem nos testes de inteligência. Elas têm uma incrível facilidade de entender coisas ligadas a ciências naturais e coisas relacionadas a geografia. Obviamente essas pessoas tem uma grande facilidade em qualquer área ligada a biologia e geografia.

Existencial



A nona inteligência está relacionada a parte espiritual de cada um. O autor da teoria diz que é muito importante desenvolver esse tipo de inteligência. Essa inteligência não é muito falada por conta de muitas pessoas criticarem esse tipo de inteligência.

Qual é a seu tipo de inteligência? Comente! (LEIA)
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
Essa Existencial parece que faz parte de mim hmmm -q Mas sinto que tenho um pouco dessa inteligência.
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
Esqueceu a inteligência a la Bonnar, é uma inteligência mt rara u.u
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
Não sei qual a minha inteligência, mas foi legal saber que existe várias inteligências
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
Black923
208 interações
Lunático
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
Já tinha estudado sobre esses tipos de inteligência, e realmente e bem interessante parabéns pelo tópico!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
Não consegui identificar a minha inteligência específica,
Um pouco de cada.
[instagram] victorcastor
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
E quando a pessoa é de exatas e tem facilidade com o tipo linguístico? Eita bug.
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
Achei interessante esses tipos de inteligência, acho que me encaixo na "Inteligência Intrapessoal".


Y’all haters corny with that illuminati mess.
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
eu gostaria de saber qual é a minha inteligência
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
A minha e a inteligência naturalista gosto muito de biologia e e principalmente de geografia e coisa ligadas ao universo otimo topico amei [sim]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Conheça os tipos de inteligência que as ... - 8 anos atrás
E quem é burro com tudo, o que fazer?



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8F5255A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!