Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador thiago18771
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás


Quanto vale ser melhor que o outro? Insisto, responda-me essa pergunta, é algo que preciso me fazer entender. Analiso as relações entre as pessoas que me cercam e a maneira com a qual os que mesmos agem em grupo. Sempre há a necessidade de se sobrepor aos demais, sempre há a necessidade de superar, não a si, não pelo desejo de vencer barreiras, mas pela pura e exclusiva necessidade de dizer: sou melhor que você!

Abomino isso. Não é através de ilusões que se constroem as relações, não deixarão de gostar de você por você não ser aquele ser perfeito que faz questão de exibir. Amigos são ótimos, mas quantos você já teve, e quantos você tem? No fim das contas é você e você mesmo. No travesseiro, é só você e sua consciência. Na chuva, é você e as gotas d’água... Em alguns momentos, o outro é completamente indispensável, somos seres sociáveis, necessitamos desse convívio, deste contato humano, mas ele precisa ser verdadeiro, não pode ser forçado.

Ninguém luta por algo que não acredita, ninguém deseja uma amizade baseada em fatos irreais. Fazemos amigos, baseados muitas vezes em afinidades, no fim, os menos semelhantes são os que mais nos ajudam e estão de prontidão quando precisamos. A vida é assim, não se vive em função dos amigos. Amigos ajudam-se sem relações de parasitismo. Não se é amigo sozinho. Não existem monólogos em amores e amizades. Não existe meio termo em relação a gosto.

Ainda que soe radicalismo e revolta, não condeno amizades, pelo contrário, amo os que tenho como amigos. Não sei se todos nutrem por mim o mesmo sentimento, mas não dá para amar na esperança de que seja amado, é necessário não exigir troca, espere menos e sofrerá na mesma proporção. Não busque aqueles que gostam tão somente das mesmas coisas que você. Não é necessário lutar pela igualdade, mas sim pelo respeito às diferenças.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Eu amo meus amigos! Mesmo que tenhamos problemas e eu seja muitooooooooo ciumento com eles, são as melhores pessoas [s2]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Black923
208 interações
Lunático
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Meus amigos são as melhores coisas do mundo sem eles não sei o que faria, eles me ajudam em cada momento kkk.
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Belas palavras!
Sobre a questão "sou melhor que você", acho ridículo pessoas que sempre querem ser superior. Somos todos iguais, cada um com suas qualidades, mas também cheios de defeitos... e o que vai adiantar ser melhor que alguém? Você até poderá ter benéficos por um tempo.. mas no final, tudo acaba e todos vamos para o mesmo lugar e viramos pó.
blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
tenho bastante amigos gosto muito deles [s2]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Amigos só por dizer mesmo mais pra mim são colegas, Amigos mesmo só Deus e meus Pais

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Realmente, mas ás vezes somos obrigados a nos tornar amigos de nós mesmos,
Na qual nós somos nossa maior companhia. Porém a amizade não deixa de ser fundamental.
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Dependendo da situação as vezes é melhor sim ser o seu próprio amigo. Apenas contar com você mesmo.
Hoje em dia não tenho muitos amigos, amigo para mim é aquele que confio os demais são apenas Colegas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Melhor coisa é ter aquele amigo (a) que não importa a ocasião ele sempre Vai estar com Você para o que Der e Vier Agradeço muito por ter amigos (as) assim [s2] Belo Tópico [sim]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
A gente precisa se conhecer, se amar pra poder assim conviver bem com os outros, poder amar os outros, valorizar os outros. Muitas das pessoas vivem cercadas de um monte de ''amigos'' que na verdade só estão lá nos momentos bons, muitas das pessoas não conseguem ficar com elas mesmas e sentem a todo momento a necessidade de estarem com alguém pra que assim se sintam especiais. É preciso amar sem um motivo específico, apenas amar e não esperar nada de outra pessoa! Não crio laços apenas com os que compartilham dos mesmos gostos e ideias que eu, pelo contrário, boa parte dos que posso contar me ensinaram muito assim como eles também aprenderam algo comigo, o que não aconteceria se não existisse as diferenças. Adorei o texto.
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Não se é amigo sozinho - 8 anos atrás
Citação: GirllInvisible escreveu
Belas palavras!
Sobre a questão "sou melhor que você", acho ridículo pessoas que sempre querem ser superior. Somos todos iguais, cada um com suas qualidades, mas também cheios de defeitos... e o que vai adiantar ser melhor que alguém? Você até poderá ter benéficos por um tempo.. mas no final, tudo acaba e todos vamos para o mesmo lugar e viramos pó.


Ótimas palavras. Acho que nem vou precisar comentar mais.. você já diz tudo. [;)] [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
32
ONLINE: Vitor.tadeu28 - EXPLOSION DO TADEU
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CCC726B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!