Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Black923
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás


Tipos:

O perdido

Este amigo é aquele que perde o GPS quando começa a namorar. O cara é marinheiro de primeira viagem, está mais perdido que cego em tiroteio e comendo tanto na mão da namorada que nem percebe que se afasta dos amigos. Mesmo quando ele sai com os brothers, fica tão alheio das conversas que é como se ele não tivesse ido. Vira um morto-vivo do amor, um Walking Dead da paixão. Só pensa na namorada e esquece não só dos amigos, mas também dos compromissos familiares, médicos e profissionais.

Até que você fica incomodado com a situação e decide dar uns conselhos. De nada adianta. Ele esqueceu o sentido da vida. Esse cara ainda vai bater a cabeça na parede mais umas 10 vezes até dar ouvidos para você, até perceber que ele tem que se gostar antes de gostar da namorada. Mais cedo ou mais tarde essa hora chega e ele vai te agradecer: “Cara, eu tava sem rumo na vida. Obrigado por ter me guiado até a saída.”

O mané

Também chamado de cachorrinho, é o pior tipo de sumido. É muito pior que o perdido, que não sabe onde está e não percebe que se afasta dos amigos. O mané acha que o certo é se afastar dos amigos e dedicar 100% do seu tempo para seu amorzinho. Seus mandamentos são: 1. Nunca contrariar a namorada; 2. Fazer tudo o que ela mandar na hora que ela quiser, 3. Nunca concordar com um amigo se a namorada discordar dele. Pra você que tem esperança em reaver essa amizade, más notícias. Uma vez mané, sempre mané. Enquanto houver alguma mulher na jogada, ele sempre deixará as amizades de lado.

Seu consolo? Ele vai ser corneado. Mulher nenhuma gosta de mané. O primeiro malandro que passar por perto, leva. Aí ele volta com o rabinho entre as pernas pra ser seu amigo de novo. Final feliz.

Lembre-se: Amigo é pra sempre, namoro nem sempre.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Ainda bem que não tenho amigo assim kkkkkk
Apesar que eu nem ia ser amiga de gente assim, né.
Pois.. meio tenso a pessoa ficar ali sendo amigo de quem sempre a abandona e só volta a ficar perto dela quando tá sozinha.
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Acontece muito isso comigo, começam a namorar esquecem eu [tonto]

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Ás vezes é muito difícil terminar uma relação e permanecer conversando normalmente como antes,
E quando tento me aproximar novamente nunca dar certo. Fico em uma situação extremamente complicada.
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Ainda não passei por esse tipo de situação, mais é claro a limites quando se namora vs amigos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Super Verdade Ja aconteceu Comigo Várias Vezes kkkkk Belo Tópico [sim]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Não passei por isso porque não fico tãaao apegado assim as pessoas, a ponto de ficar bolado por isso. Não é bem sumir, mas com um novo amor na área o tempo que passa com o tal amigo reduz mesmo, até aí tudo bem. Tenso mesmo deve ser quando o amigo se esquece, não dá atenção em hora alguma, deixa no vácuo e só aparece de novo quando tá lá deprê e sozinha.
Leia as regras - Abra um Ticket



@.neoJuninho77
151 interações
Astrólogo
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Eu tenho vários amigos mané. Nunca sabia que existia tipos de amigos
Top 6 Presença sempre :) Voltando aos poucos!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
É, sei bem como é isso..
Mas afinal, o que vamos fazer? O mundo é grande e dá voltas.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Amigo que é amigo, namora e não some - 8 anos atrás
Amigo de verdade sabemos que sempre mantêm aquela boa amizade, mesmo tendo uma segunda pessoa importante no coração. Eu sou um exemplo disso... "dizem" q eu sumo quando estou apaixonado, mas é muito pelo contrário... a minha vida mudou tanto que estou sendo obrigado a deixar de fazer certas coisas importantes e pendentes em minha vida para manter firme minha postura em meu emprego que estou dedicado para me tranquilizar e ter aquela amizade e relações ótimas como antigamente.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43E0972
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!