Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nathancanedo
369 interações
Cadete
#HabboNight6anos - 8 anos atrás


Tudo começou no ano de 2010, quando três amigos tiveram a brilhante ideia de abrir um Fã Site para o Habbo PT/BR. Eram eles: @janbr@ , @Mozart e DJ-Gui567 .

Eles tiveram que pensar em um nome para o Fan Site, então primeiramente sugeriram “HabboLaser” , logo em seguida “HabboNoite” e por fim "HabboNight". Foi aí que o sonho de criar um Fã Site começou a se tornar realidade.

Depois de muita dedicação, eles criaram o Fã Site com a esperança que ele se tornasse conhecido no mundo dos Fã Sites. Então no dia 27/07/2010 a HabboNight nasce, com sua primeira versão. Dias depois da estreia, DJ-Gui567 sai da administração da HabboNight, mas WanDin. substituiu-o.

Com o tempo começamos a evoluir, surgiram novos membros, nossa equipe foi crescendo cada vez mais. Em toda a sua trajetória a HabboNight possuiu vários domínios entre eles: TK , ORG e por fim COM.BR.

Agora a versão 2 desenvolvida pelo @Mozart com ajuda do Tinizinhu foi feita com muito mais opções. Tudo que os usuários desejaram foi adicionado a essa versão. A versão 2 foi muito criticada e passamos a ter ideias para a versão 3.

Depois de abandono de equipe. A HabboNight foi a baixo de vez e paramos, mas depois de um tempo voltamos, não deu certo novamente e ficamos fora do ar por 1 mês. Voltamos de novo no meio de janeiro com abertura de 131 ouvintes. Então voltamos definitivamente. Criamos um projeto #V3INTERATIVA, que tem como objetivo trazer os ouvintes para o conteúdo também. Interagir com a rádio através do site. A maior parte da versão 3 deu certo, éramos valorizados por muitos, mas por brigas internas novamente nos levou a falência.

Em 2013, @Mozart e @janbr@ resolveram voltar com o fã site trazendo a #NIGHTVERSION 4, que foi muito criticada por suas cores e seu tipo de estilo escuro, então tiveram a ideia de lançar a versão 4.6 (17/03 - 17hs BR) onde traz pontos positivos da versão 4.0 e melhora em vários termos o que havia de ruim na versão anterior. Uma versão bem-feita, que ainda nos tempos de hoje é eleita uma as melhores versões que a HabboNight já tivera lançado.

2013 foi um ano muito importante para a HabboNight, pois a mesma se tornou um Fã Site oficial do Habbo. No seu decorrer do ano, participaram dos eventos oficiais, cujo a temática foi sobre as “7 Maravilhas do mundo” e a nossa família cada vez foi crescendo, tivemos realmente algumas dificuldades e perdas e conflitos internos que levou a pensarmos em uma possível nova falência do Fã Site, mas com o apoio de todos tanto equipe e usuários, estamos ainda firmes e fortes, mesmo vivendo de elogios e críticas, mas buscando sempre em inovar e agradar a todos.

No dia 16/10/2013 o membro Josiley é promovido a WebMaster, compondo com @janbr@ e @Mozart. No dia 08/02/2014 foi lançada a #versão5 da HabboNight, buscando mais o lado tecnológico e jovem. Inicialmente foi criticado em certos detalhes e a versão não pode ser desenvolvida completamente. Com as críticas, obteve pequenas atualizações em seu layout e o desenvolvimento da versão 5 não para, muitas novidades ainda estava em desenvolvimento, novos sonhos, projetos. Depois de uma breve saída do MarcioPG.BAN, retorna novamente a equipe de WebMaster, este responsável pelo desenvolvimento do Fã Site.

Em 2014 surge uma nova área no Fã Site, cujo o mesmo mais conhecido como Marketing. O mesmo se originou devido a falhas na gestão que se teve de forma obtida nos anos de 2013 e 2014. O Marketing em si existia, mas não muito bem vista, até mesmo surgiu em uma época a primeira administração e seus componentes. O mesmo chegou a ser dividido entre o Marketing Social, cujo ficou responsável pelo conteúdo e o PMP, ficando responsável a rádio. Para que o mesmo se tornasse mais forte e independente as demais áreas opostas, foi declarado o fim da dependência entre ambas as partes e estabelecendo uma administração forte e seus encargos. A HabboNight foi a primeira que reconheceu oficialmente uma 3º área no Fã Site e o qual muitas outras comunidades já tentaram aderir a ideia, porém fracassaram em todas as tentativas.

Em 2014 a HabboNight participa do 2º evento oficial entre Fã Sites, o qual promoveu sobre o tema “Infância”, cujo a ideia teve em base aos contos infantis. No mesmo ano em busca de mais interatividade, surge a primeira aplicação no Fã Site, mais conhecido como NightSENA, cujo tinha objetivo de sortear diversos prêmios aos seus usuários com altíssimos valores em câmbios.

No mesmo ano, na programação em especial a Consciência Negra surge um personagem bastante conhecido, sendo ele o Zumbi dos Palmares. Uma preparação foi precisa, um cronometro foi posicionado no site, cujo indicaria a uma grande invasão dos zumbis. O mesmo zerou e levou mais de 200 usuários para uma manutenção com os WebMasters caracterizados em zumbis. No final da mesma com bastante suspense sobre o que tinha acontecido com o site e uma programação para lá de especial, nos últimos segundos do último cronometro surge uma voz mais calma com a ajuda da música Billie Jean de Michael Jackson, anunciando o lançamento da manutenção da versão 6, que em um simples compasso em um escaldante momento surgiu “Vem de Retrô” voltado a era das discotecas. Por fim, a versão 6 é lançada alguns dias depois sendo a versão mais completa que o Fã Site já tivera lançado.

Em 2015 a HabboNight ganha no Habbo Awards como o 3º melhor Fã Site de 2014, cujo fomos presenteados com o 1º emblema de bronze da coleção. De 2013 a 2015 foram distribuídos mais de 30 emblemas pelo mesmo e alguns recebidos honrosamente. Em 2015 o Fã Site cresce cada vez mais e o sucesso é grande a cada dia, junto com apoio de parceiros, membros e usuários.

Dia 27/07/2016 a HabboNight completará seus 6 anos de vida! Gostaria de parabenizar aos WebMasters por todo trabalho feito aqui dentro ,mesmo passando por dificuldades não desistiram. Gostaria de agradecer também a toda a equipe, que trabalha dia e noite para trazer o melhor pra você Ouvinte/Leitor. Gostaria de agradecer principalmente a vocês Usuários, sem vocês nada disso seria possível. Vocês são o mais importante na nossa história, nossos melhores amigos. Afinal, um Fã site sem usuários é como um show sem plateia. Vocês são muito importantes para nós! Muito obrigado por fazer parte da nossa história! :)

Que venha 10, 15, 20 anos! Somos uma família, nunca vamos nos separar, podem vir as lutas e as dificuldades, mas isso não irá nos separar.

Obrigado de coração a todos vocês [s2]

HabboNight ~ A Noite é apenas uma Parte do Dia!









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Nossa man achei sensacional, Parabéns ótimo texto
Editado pelo autor em 25/07/2016 - 09:10

blonke
401 interações
Cadete
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
né isso darli mais parabéns a habbonight que venha mais anos
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Esse textinho ai to cansado de ver a cada ano que se passa aqui na HN kkkk.
Mas de resto gostaria de parabenizar a todos nós usuários que sempre estamos aqui movimentando essa rádio p/ quem sabe um dia ser o maior destaque em nosso hotel. Que venha mais e mais anos com essa nossa família crescendo! #HabboNight6anos
[instagram] victorcastor
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Ótimo texto Parabéns #UmaVezHNSempreHN #ParabénsHN6Anos .
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Não vou ler ao texto já que pelo o que vi é a historia da Night coisa que já sei, porém parabéns aos 6 anos :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Orgulho de fazer parte dessa família! [s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Orgulho de fazer parte dessa família! [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
Black923
208 interações
Lunático
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Fico feliz pela habbonight e por participar dessa equipe linda
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Habbonight sempre inovando sempre , um fã site que sempre admirei e tive paixao , parece que foi ontem que dei parabens de 4 anos , como passa rapido.
Habbonight sempre fortalecendo mais e mais [s2] [s2] [vaidoso]
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para #HabboNight6anos - 8 anos atrás
Que LUXO ter a história da NOSSA MARAVILHOSA HABBONIGHT aqui! Amei o texto, amei conhecer a história do Fã Site que hoje participo!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1E9B355
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!