Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Eu aprendi a ser forte, por dentro por inteiro. - 8 anos atrás


Alguns chegaram a achar que eu havia enlouquecido. A verdade é que ninguém entendia as razões para que eu estivesse tão diferente em um espaço tão curto de tempo. Talvez cansaço, esgotamento, maturidade ou qualquer definição que seja. O que todos concordavam já era claro: eu havia mudado.

Aquela fragilidade que, por diversas vezes, atribuía-me uma impressão de garoto indefeso, agora dava lugar a um silêncio imperativo e resiliente. Uma espécie de força que ninguém imaginava que eu pudesse ter. Mas o que eu queria que todos compreendessem era bem simples: não foram mudanças, foi aprendizado.

Depois de ter sido meticulosamente dilacerado por dentro, após sentir meu coração ser arrancado para fora do peito sem nenhuma piedade e depois de, mesmo sangrando e com dores, ter sido obrigado a caminhar sobre os cacos que feriram e despedaçaram minha alma, eu aprendi, finalmente, que não poderia permanecer onde não recebesse menos do que merecia.

E aos poucos eu fui abrindo mão da dor, da mágoa, do sofrimento, da angústia, do sentimento que só eu sentia. Eu entendi que, quando não é ofertado de volta sequer o mínimo daquilo que eu ofereci ao outro, então a vida já deu a resposta. E isso vai além de reciprocidade, pois eu descobri que não pode ofertar amor e receber somente carinho, que não pode oferecer amor e receber apenas um pouco de atenção. O amor que eu oferto é grande demais para se sustentar com migalhas.

Eu me reestruturei por dentro e por inteiro. Eu me blindei do amor mais precioso que existe: o próprio. Não que isso indique que agora eu não sinta mais a necessidade de se entregar para outra pessoa. Não é nada disso. Reconstruído, hoje eu entende que, em minha vida, não há mais espaços para coisas, pessoas ou sentimentos superficiais.

Eu dei um basta em tudo que já se inicia com o prazo de validade aparente. Agora, eu só me interesso por sentimentos verdadeiramente recíprocos, por pessoas intensas, por amores reais.


De: Jey Leonardo
Adaptado por: robert6966

[arco-iris] Acredite e Realize
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Gostei! O texto ficou legal com as suas adaptações. ou ver mais sobre o autor. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

cavera567
237 interações
Lunático
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Muito massa o texto. As vezes a gente fica meio assim mesmo e o texto descreve bem ;) Nice tópico!
"Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser."




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
O texto é muito bonito e passa um "conselho" perfeito "... interesso por... amores reais".


Y’all haters corny with that illuminati mess.
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Gostei do texto. Continue assim [sim]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Muito bom o texto, ficou mais legal com as adaptações [sim]

Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Eita, que tombo! Amei o texto, me define bem. Tô com saudade de postar textos aqui na HN! [s2]
Black923
208 interações
Lunático
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Eita amei esse texto espero que continue com esses textos u.u
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Muito bom! Esse é pra refletir.
Não se entregue rápido, não se iluda por qualquer romance, só diga que achou a pessoa certa pra você depois de um bom tempo juntos. Seja forte, que você nunca irá se decepcionar. ;)
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Amei o texto, e é bem isso mesmo...



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Eu aprendi a ser forte, por dentro por i... - 8 anos atrás
Isso aí, Rob. Cabeça erguida, ótimo texto.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FF30EBA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!