Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Black923
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Como conseguir que alguém pare de lhe ignorar - 8 anos atrás
Ser ignorado nunca é divertido, seja por nossos melhores amigos, irmãos ou namorado(a). Para fazer a pessoa parar de ignorar você, dê um passo para trás e questione primeiro o porquê de ela fazer isso. Uma vez que você compreendeu essa parte, você precisará conversar com a pessoa e permanecer calmo e razoável para que a pessoa volte ao normal.



Dê espaço à pessoa.

Se a pessoa está ignorando você, o pior que você pode fazer é ligar e mandar mensagem a cada cinco minutos, ou até mesmo ficar perseguindo a pessoa e perguntando “O que houve? O que eu fiz?” Embora você queira ser o mais proativo possível quando acha que alguém está lhe ignorando, é a pior coisa que você pode fazer se quiser reparar essa relação. Em vez disso, dê um passo para trás e deixe a pessoa relaxar ou tomar distância de você, ela precisa pensar na situação antes que você continue.


Tenha certeza de que a pessoa está realmente ignorando você.

Paranoia? Você está certo de que a pessoa está ignorando você e não apenas muito ocupada para responder suas ligações no mesmo minuto que você liga? Talvez a pessoa esteja de mau humor ou em uma situação ruim e acredita que ignorando as pessoas ela resolverá melhor o problema. Talvez o comportamento dela seja com todos. Antes de seguir em frente é importante ter certeza de que esse comportamente está realmente sendo direcionado só a você.



Não deixe isso consumir você.

Pois é, ninguém gosta de ser ignorado. Pode ser ainda pior se a pessoa é seu melhor amigo ou sua namorada. Se você está acostumado a passar muito tempo com essa pessoa ou sempre saem no mesmo grupo de amigos, com certeza não será legal esse tratamento frio. Isso poderá lhe deixar louco, fazer você se sentir mal consigo mesmo ou até mesmo envergonhado se a pessoa faz isso propositalmente na frente de outras pessoas. Entretanto, não importa quão desagradável a situação é, você tem que se manter focado em sua vida e seus objetivos e em coisas que lhe façam feliz - não deixe que a pessoa pense que sua felicidade é totalmente baseada na relação que vocês têm.

Fale com a pessoa.

Uma vez que você deu a ela espaço e tem uma ideia do motivo, tente iniciar uma conversa. Não a enfrente em público ou no meio do dia quando a pessoa provavelmente estará ocupada e se irritará facilmente, pergunte a ela se vocês podem se encontrar mais tarde e escolha um local apropriado para a conversa. Se a pessoa realmente não quiser participar, escolha uma hora em que ela estiver sozinha e fale sem que isso torne-se um incômodo para ela.

Peça desculpas se necessário.

Se você sabe ou lhe disseram o motivo, faça contato visual ou pareça sério e diga à pessoa que realmente sente muito sobre o que fez. Diga que você se arrepende e que não fará novamente. Mostre que a relação importa muito para você e que você pensou e deseja nunca ter feito o que fez. Não se distraia, deixe a pessoa ver a dor em seu rosto e mostre quão triste está.



Caso o pedido de desculpas não funcione, afaste-se.

Certo, você pediu desculpas e a pessoa não cedeu ou continua magoada. Se você fez algo realmente ruim, como trair, fofocar ou rebaixar essa pessoa, um pedido de desculpas não resolverá tudo magicamente. Talvez a pessoa que o que você fez é tão imperdoável que a relação nunca mais voltará a existir; talvez diga que vocês podem reatar mas que ela precisa de tempo para cicatrizar. Independente do que você ouvir, você precisará respeitar a pessoa e afastar-se.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Verdade! Boas dicas! É importante ter respeito também. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
È Horrivel mesmo ser Ignorado. Recomendo as dicas também . Belo Tópico [sim]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Concerteza , Primeiramente tente ser melhor que ela mais porem sem ela e assim ela vai perceber que voce é melhor sem ela [vaidoso]
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Vou começar a fazer isso quando o amanhecer ficar me ignorando



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Melhor coisa a se fazer é se afastar e pedir desculpas "se necessário". Não ligue para quem não liga pra você.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
São conselhos muito bons o difícil é colocar em prática :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Agora eu sou assim: Quer falar comigo fala, não quer bobba-se.

[arco-iris] Acredite e Realize
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Eh... tentar falar com a pessoa não custa nada... isso sempre foi um ponto crucial!
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Como conseguir que alguém pare de lhe ig... - 8 anos atrás
Ameeeei esse tópico. Sem dúvidas são dicas q podem mudar a direção e a proporção em q as coisas acontecem. Parabens.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9E290FC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!