Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Black923
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Último convite para a festa - 8 anos atrás


Foram grandes batalhas, grandes esforços e grandes desafios. Comemoramos o aniversário da HabboNight, um fã site que por muitos talvez possa não ser considerado o maior, mas para nós, ele sempre será o melhor. Manter os pilares da estrutura nightiana firme durante seis anos não foi fácil, mas estamos aqui hoje para provar quem somos, que nada é impossível quando se crê e rege com muito amor, dedicação e com muita humildade. Assim celebraremos, pois essa vitória e esse marco é nosso! É hora da festa! Todos decidem reunir-se para uma grande comemoração, eis que surge um novo imprevisto, por favor, ajude-nos a salvar a festa!



“Último convite para a festa” – Eita, resta apenas um convite para a tão esperada festa de 6 anos da HN, e é você que terá que escolher quem receberá este convite!



Objetivo:
Você deverá indicar um amigo, um amigo verdadeiro e que você acha que realmente merece o convite para a festa de aniversário da HabboNight, além de indicar, você deverá justificar o por que da escolha, a pessoa indicada por quem der a melhor justificativa ganha.
Cada usuário deverá indicar um amigo que acha que merece o tal convite (mas claro que o usuário indicado no lugar do convite receberá o prêmio, se quem o indico der a melhor justificativa), ou seja, o usuário vai indicar um amigo e justificar o por que da escolha, a pessoa indicada por quem der a melhor justificativa ganha.


Premiação:

Para os usuários que indicarem e forem indicados:
~ ''Último convite para a festa'' - Eu garanti o meu pedaço de bolo.

As três pessoas indicadas por quem der as três melhores justificativas ganha:
10c + 15 NightPoints




Boa sorte a todos!
#HabboNight6anos

[arco-iris] Acredite e Realize
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu indico a maravilhosa supervisora de conteúdo GirllInvisible por todo o tempo que ela dedicou à HN durante esses quase 2 anos na HabboNight, lutando e fazendo com que a área de conteúdo (juntamente com a equipe que lhe acompanha) cresça cada vez mais. Ela merece estar nessa maravilhosa festa que vai ser!



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu indico Nossa Krida Adm de Rádio Docismo por ela se dedicar, Sempre estar dando o melhor dela Pra que o nosso fã site continue crescendo cada vez mais.
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu escolho meu parça darliTmvcrvg por ele estar sempre me apoiando em tudo que faço, desde de quando nos conhecemos. Ele foi minha inspiração para me tornar locutor, ele me ajudou a gravar meu piloto. Sem contar que é um ótimo locutor, ótimo coordenador, uma ótima pessoa. Ele merece muito esse convite.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

Black923
208 interações
Lunático
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu indico a a.r.2010 porque ela e uma ótima pessoa está na habbonight tem muito tempo e sempre ajuda na divulgação e em tudo que a habbonight precise
Editado pelo autor em 27/07/2016 - 23:07
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu indico -.Tumblr- meu amigo para todos os momentos que embora eu tenha muitos amigos neste mundo, ele eu sei que sempre será verdadeiro (até pq sabe que morre se for falsa). Ele vai ganhar o convite pq simplesmente festa sem ele não é festa (mesmo que ele não queira ir e tenhamos que fazer um barraco na casa dele, ainda sim...)

Sunshine_Music
2 interações
Lobinho
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
[imagem]Eu indico o habbo conhecido pelo nome maicon.j.j
Porque eu escolho ele? Muito simples...
Eu conheci ele numa promoção do HabboNignh. Foi bem estranho, porque nós nem conversamos sobre nada, simplesmente esclareci uma duvida sobre o evento. A segunda abordagem foi sobre filmes, . . . lembro de falar: "Aqui só tem cacete antiga do Van Damme e da Barbie. É uma miséria"... E mais bla bla bla, sem mais demoras ----- tam tam tammm ------ começou uma amizade... que até esta na carinha do habbo :)
Ele pertence a DIC, por isso toma cuidado com ele, porque se fizer alo de errado ele te vai denunciar directo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira, ele é uma pessoa muito divulgadora e que participa em muitos eventos da HabboNight de diversos locutores. ;)
Ele é um bom amigo, muito sociável, sempre pronto para ajudar e se divertir.... É uma excelente companhia, por isso ele merecia ir a uma das maiores festas, a festa mais louca do habbo hotel (FESTA DE ANIVERSÁRIO DO HABBONIGHT).
Ele tem de estar presente, por mim e por todos os que ouvem a habbonight. . . Não há melhor representante para ganhar esta última entrada exclusiva, ele vai interagir com todos, vai proporcionar momentos divertidos, etc....
Para terminar:
Conheci-o pela habbonight,
divertido e marado,
sempre presente,
não tem que enganar,
ele tem que ganhar,
para todos agradar.
Já é prenda de do dia da criança, de aniversario e de natal,
mas ele não ta nem ai,
porque não por ser da DIC,
que todos terá de punir.
A festa vai ser em rubro,
não por 1 nem por 3,
mas por 1001 anos de vida que ainda vai fazer,
e maicon.j.j vai ter de lá comparecer.
Sun!! Music is just my life. . . [:S] [vaidoso]
maicon.j.j
4 interações
Lobinho
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás

Eu indico a linda da Sunshine_Music,
Escolhi ela por que é uma amiga que eu conheci pelos eventos da Habbo Night, todos os dias que eu entrava nos quartos ela estava lá. Como que neste momento ela já esta no Quarto NightHistory divulgando.
Ela é uma boa pessoa, amiga e bem extrovertida, ela deve ganhar pelo motivo de sempre estar nos eventos, creio que ela é uma Fã número 1, não existe uma festa sem a Fã número 1. Ela merece muito esse convite.
A única coisa que estraga nela é a parte de gosta de Rock e Pop , MENTIRA ela é tudo de bom, uma pessoa super gente boa, como disse antes ela merece muito.
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu iria dar meu convite para um segundo amigo! Pois tenho dois grandes e incríveis melhores amigos, daqueles que tem um lugarzinho no coração e que quero levar pra vida toda, sendo eles: wellingt0806 e -Amanhecer-. Esses dois são muito importantes pra mim, por tudo que já fizeram por mim, me ajudaram, deram conselhos, com certeza são amigos pra toda hora! Então eu deixaria de ir à festa para que esses dois tivessem o privilégio de ir. [;)] [s2]
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






blonke
401 interações
Cadete
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
eu indico o nosso amigo darli pq ele merece e é meu amigão
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Último convite para a festa - 8 anos atrás
Eu indico meu amigo lindo Robert6966, ele, sempre esta ajudando na area de moderaçao todos dias dando melhor pela Habbonight e sempre nos fazendo ri, ele merece [s2]
Habbo[night]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E800FE9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!