Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
A editora Rocco anunciou o livro "Harry Potter e a criança amaldiçoada" vai ser lançado no Brasil em 31 de outubro. Divulgada como "a oitava história" de Harry Potter", a obra sai em dois volumes. A pré-venda abre em 16 de agosto. As informações sobre pontos de pré-venda serão listadas em breve. O e-book em português sai pela Pottermore junto com a edição impressa.
O texto "Harry Potter e a criança amaldiçoada" é na verdade o roteiro da peça de mesmo nome escrita por J.K. Rowling (autora original dos livros da saga "Harry Potter"), Jack Thorne e John Tiffany. A montagem estreou em junho nos palcos de Londres.
Em nota, o editor Paulo Rocco comentou o lançamento: "Tantos anos após a publicação de 'Harry Potter e as relíquias da morte', último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter".
Publicados originalmente entre 1997 e 2007, os sete livros de Harry Potter venderam mais 450 milhões de cópias no mundo todo. Foram traduzidas para 79 idiomas e publicadas em 200 países ou territórios. Houve ainda oito filmes baseados nas histórias, que arrecadaram mais de US$ 7 bilhões.


História
A montagem teatral continuará a história de Harry Potter de onde o 7º e último volume da saga de J.K. Rowling parou, com um enredo envolvendo um Harry adulto e o mais novo de seus três filhos, Alvo.
Agora um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças em idade escolar, Harry "lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence", diz um texto sobre a nova peça.
Enquanto isso, Alvo, assim chamado em homenagem ao antigo diretor de Hogwarts e mentor de Harry, Alvo Dumbledore, se esforça para lidar com o peso do legado da família.





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Black923
208 interações
Lunático
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Amo os filmes e livros do Harry Potter melhor criação de todos os tempos espero que esse seja bom também
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Legal A MASS não vou gostar por que a série já parece ser sem enredo

Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Não sou muito fã de Harry Potter, mas tomara que quem leia o livro goste. Não sei muito sobre a história. Não vou ler. Tomara que seja bom! Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Não gosto muito de Harry Potter, mas o livro parece ser interessante.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Espero que o livro seja tão bom quanto os outros.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Simplesmente digo uma coisa: TO NO CHAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Obrigada.
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Obrigado J.K Rowling! Amamos você! Sua linda!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Ah bacana, eu achei que tinham "parado" de escrever livros do Harry... não sou muito fã, mas é bacana até demais para os fãs.
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Que top tomara que saia filme que livro... tenho que terminar minha coleção do diário de um banana antes de comprar outros


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Harry Potter e a criança amaldiçoada - 8 anos atrás
Sei que essa saga é muito amada por milhares de pessoas, mas eu sinceramente, como ja disse outras vezes, não assisto séries, nem sagas, nem leio essas coisas, enfim ... Ainda mais com um titulo desse, me recuso até o fim de ler ou assistir qualquer coisa. [vomito]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-98C486C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!