Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Cientistas descobrem um potencial novo antibiótico dentro do... - 8 anos atrás
Cientistas na Alemanha descobriram uma bactéria dentro do nariz das pessoas que produz um componente antibiótico que pode matar diversos patógenos perigosos, inclusive a superbactéria MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina).
A descoberta, ainda preliminar, foi divulgada em artigo da revista "Nature" nesta quarta-feira (27) e pode levar um dia a uma nova classe de antibióticos capazes de lutar contra infecções por bactérias resistentes, segundo os pesquisadores.
Além de ser um ponto focal para muitas infecções virais, a cavidade nasal também é um rico ecossistema para cerca de 50 bactérias diferentes, segundo a principal autora do estudo, Andreas Peschel, pesquisadora da Universidade de Tuebingen.
"Esta é a razão por que olhamos para esta parte do corpo em particular. Isso nos levou a algumas descobertas muito inesperadas e empolgantes que podem ser muito úteis na busca por novos conceitos para desenvolvimento de antibióticos."
A maior parte dos antibióticos descobertos e desenvolvidos até agora foram isolados de bactérias que vivem no solo ou outros ambientes, mas os pesquisadores dizem que esta descoberta ressalta a importância do microbioma humano como uma potencial nova fonte.

Imagina que você pode esta tomando um remédio que veio de um nariz de alguém? [8P]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Black923
208 interações
Lunático
Resposta para Cientistas descobrem um potencial novo a... - 8 anos atrás
Quero tomar remédio que veio do nariz de outra pessoa não :(
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Cientistas descobrem um potencial novo a... - 8 anos atrás
Anem desnecessario vao querer olhar o nariz dos outros, tem alguem ai precisando de doação de catarro ? tem o novo anti-Biotico
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Cientistas descobrem um potencial novo a... - 8 anos atrás
Que descoberta incrível! Pode ser um pouco nojento, mas pode resolver vários problemas e doenças. Esse remédio pode salvar vidas! Uma descoberta importante. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Cientistas descobrem um potencial novo a... - 8 anos atrás
Grande descoberta, porém achei bem inusitada kkkkkkkk
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Cientistas descobrem um potencial novo a... - 8 anos atrás
O mundo está perdido mesmo.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-ACBBF01
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!