Fazer pedido
Presença
3
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FREYJA.deusa
105 interações
Patrulheiro
QUASE - 8 anos atrás
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

AUTORA: Sarah Westphal


Black923
208 interações
Lunático
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
Gostei do texto é bom refletir de vez em quando
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
Mensagem muito bonita , Freyja sempre trazendo belos textos para nos refletimos !!
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
:Cristtie
46 interações
Tripulante
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
ótimo topico, q profundo esse texto


Redes Sociais
twitter: @promiss3s
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
Gostei! Texto legal! É bom refletir... Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
A Paciência sempre foi o fundamental.. nada se moverá sozinho! Não é mesmo?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
Como sempre um belo texto com uma reflexão incrível.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
Seus textos são ótimos! Continue postando.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para QUASE - 8 anos atrás
''O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. ''


Simplesmente achei maravilhoso!

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: oqz - BAILE DO OQZ
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A05E9C9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!