Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Black923
208 interações
Lunático
Poeta do sol - 8 anos atrás
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Almany Falcão
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Com certeza devemos aproveitar todos os momentos de nossa vida
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Gostei! Texto bonito! As vezes isso acontece mesmo... Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Bacana o texto, mas tente ao menos organiza-lo melhor nos tópicos. ^^
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
É, amizades são perdidas sempre e nem sabemos o motivo. Pessoas que foram tão especiais pra mim, que considerava amigos de verdade hoje serem estranhos é tenso demais. Olho alguns deles na rua e o máximo que rola é um oi, isso se a pessoa se lembra mesmo de mim. :T
Leia as regras - Abra um Ticket



marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Aaaaaah, esse texto [s2] É desse jeito mesmo que acontece [triste] Vamos viver cada momento!! Eles são únicos, dps vai restar só saudades, por mais q muitas permaneçam até o fim da vida, nós já não teremos a mesma disposição e/ou saúde pra aproveitar. Eu estou escrevendo minha história, quero ter mt o q contar pros meus filhos e netos [s2]
Leoorox
649 interações
Cadete
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Muito Bom o Texto, Da pra refletir sobre a vida
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Eu tenho esse texto salvo, ele é lindo.
Temos que aproveitar ao máximo as amizades, nunca se sabe quanto tempo irar dura-lá.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Sou uma pessoa que se socializa muito fácil,
Mas quando sou obrigado a separar de alguns, não se torna uma tarefa easy!
[instagram] victorcastor
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Todo o fórum virando poético agora. o-o

[arco-iris] Acredite e Realize
:_Vitinho_:
63 interações
Explorador
Resposta para Poeta do sol - 8 anos atrás
Esse menino tá poético hoje
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E1A882A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!