Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tunney
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás

Hoje, dia 8 de agosto de 2016, o cantor e compositor canadense Shawn Mendes completa 18 anos. A carreira de Shawn começou nas redes sociais e, graças a este meio, Shawn conquistou milhares de fãs no mundo inteiro. Com apenas 16 anos o canadense já abriu shows de dois grandes artistas, Austin Mahone e Taylor Swift, e já está em sua própria turnê. Seu primeiro álbum vendeu copias pelo mundo inteiro e hoje, com 18 anos, ainda tem muito sucesso pela frente.




Shawn Peter Raul Mendes, conhecido como Shawn Mendes é um cantor nascido em Pickering, Ontário em 08 de agosto de 1998. Filho de Karen Mendes e irmão de Aaliyah Mendes, Shawn tem descendência portuguesa e começou a cantar por conta da escola, participando de festivais e recebendo respostas fantásticas de seus amigos, o que o fez se sentir bem e encorajado a continuar para se tornar melhor a cada dia. Shawn não cresceu em um lar com influências musicais, tendo apenas uma prima cantora na família, seu talento surgiu porque o mesmo gostava de assistir covers no youtube e sentia que queria fazer o mesmo. Sua maior influência musical é o cantor britânico Ed Sheeran, Shawn procura aprender com suas performances e um de seus sonhos é dividir o palco com o mesmo.
Assim que Shawn criou sua conta no aplicativo Vine para postar pequenos trechos de seus covers, logo recebeu a proposta de Bart Bordelon, fundador da Magcon (convenção de Meet&Greet que reúne artistas do youtube e internet) para se juntar ao evento e performar no palco passando por diversas cidades dos Estados Unidos, o que o fez ficar mais conhecido.
Seu produtor e empresário, Andrew Gertler o levou até um estúdio em NY para gravar músicas de sua autoria para seu primeiro EP, que foi lançado dia 28/07/2014. Seu primeiro single, Life Of The Party, foi lançado dia 26/06/2014 e alcançou o primeiro lugar no iTunes em diversos países em questão de horas depois do seu lançamento. Ele assinou contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Island Records, gravadora de artistas como Justin Bieber.
Shawn lançou seu segundo single oficial intitulado Something Big, que foi lançado no dia 08 de novembro de 2014 alcançou o topo do iTunes em diversos países. Seu álbum de estreia, Handwritten, foi lançado no dia 14 de abril de 2015 e vendeu milhares de copias pelo mundo inteiro.






Comemoremos o aniversário do cantor juntos! Para juntar-se ao aniversariante, você terá que deixar uma mensagem de feliz aniversário de própria autoria para o cantor nos comentários. Não se esqueça também, de avaliar clicando na joinha (ou não) os comentários e as mensagens já existentes.




As três melhores mensagens:
Emblema + 7 np's
A todos que participarem:
Emblema

Emblema:
~ Happy Birthday Shawn Mendes!








Nós da HabboNight desejamos imensas felicidades ao Shawn Mendes.

[arco-iris] Acredite e Realize
Tunney
43 interações
Tripulante
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOO feliz aniversário Shawn, eu ouvi ele cantar numa premiação não lembro o nome mas canta bem! Ahazou
lucas92230
59 interações
Tripulante
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Parabéns Shawn, Que tenha muito mais sucesso!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Que emblema lindo já quero, parabéns Shawn Who Mendes

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
PARABÉNS SHAWN MENDES QUE EU TOCO SUAS MUSICAS NO MEU PROGRAMA TUDO BOM SUCESSO BEIJO SEU LINDO GOSTOSO



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Parabéns ao Shawn Mendes, esse grande cantor, desejo-lhe muito sucessona carreira e muita sorte, que ele tenha mais músicas e músicas legais. Desejo que ele fiquei mais famoso e consiga cumprir seus objetivos e metas. Parabéns Shawn Mendes! Feliz aniversário!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Já vou avisando para as zinimigas que ele é meu, entendido????!
Editado pelo autor em 08/08/2016 - 22:15

[arco-iris] Acredite e Realize
nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Parabéns Shawn! Conheço poucas músicas suas, mas as que conheço gosto muito. Você é um cantor maravilhoso, continue assim.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Citação: robert6966 escreveu
Já vou avisando para as zinimigas que ele é meu, entendido????!


Uiêêê thiago18771 cuidado com o rob, ele é ciumento

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Citação: -Amanhecer- escreveu
Citação: robert6966 escreveu
Já vou avisando para as zinimigas que ele é meu, entendido????!


Uiêêê thiago18771 cuidado com o rob, ele é ciumento


Sim Thiago, não chegue perto do meu boy, primeiro e único avisooo ein!

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Feliz aniversário, Shawn Mendes! - 8 anos atrás
Vamos lá, então parabéns e tudo de bom. Que Deus o conceda muitos anos de vida :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1BC2117
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!