Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tunney
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Jogo on-line - 8 anos atrás

São chamados jogos on-line os jogos eletrônicos jogados via Internet. Neles, um jogador com um computador,Video game ou celular conectado à rede pode jogar com outros sem que ambos precisem estar no mesmo ambiente, sem sair de casa, o jogador pode desafiar adversários que estejam em outros lugares do país, ou até do mundo. Tudo em tempo real, como se o outro estivesse lado a lado, de forma que esta categoria de jogos abre novas perspectivas de diversão. No entanto, atualmente alguns fatores dificultam sua disseminação: o alto preço da conexão de banda larga e das mensalidades que muitos jogos exigem. Também há de considerar que muitos deles exigem atualização constante do equipamento, elevando o custo da diversão.

Quando os On-line foram criados
Os primeiros jogos on-line comerciais começaram a aparecer em 1989 e eram jogados via ligação direta local ou direta internacional. Os jogadores conectavam entre sí ligando para casa de seus "adversários" através do modem de seus computadores e a linha telefônica convencional. A desvantagem nessa época era jogar somente com um adversário e tendo que conhecê-lo de sua cidade ou ser parentesco(se não quisesse pagar uma conta telefônica exorbitante).

Antes desse ano, era possível jogar online mas era necessário bastante conhecimento técnico e acima de tudo, paciência e também conter bastante dinheiro,pois a conta telefônica era muito alta. O primeiro jogo online foi lançado para Apple I e era a versão de um jogo de xadrez adaptado que acompanhava o sistema java conect.

[BBS]
Por volta de 1992, começaram a se popularizar jogos via [BBS]. Um usuário se conectava a esse serviço e desafiava vários adversários em qualquer lugar do mundo, mas mesmo assim só podia ainda jogar com um deles, aquele que continha a máquina mais rápida. Mas a possibilidade de participar de uma comunidade, bater papo e escolher com quem jogar abriu um novo mundo de diversão. É nessa época que os primeiros jogos online começaram a fazer sucesso e atrair cada vez mais jogadores. Doom (em sua primeira versão), Descent (jogo de naves), Jane's F-15 (jogo de caças) entre outros.

Em 1994 as BBS progrediram e se tornaram grandes serviços nacionais, integrando um grande número de cidades e milhares de jogadores: eram os serviços online como a Compuserve e a America Online.




Um Pouco de da Historia do Jogo on-line Pra quem Gosta Deixa [sim]
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
Tunney
43 interações
Tripulante
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Lembrei da época que eu jogava CS na lan house, bons tempos kkk eu imagino eles jogando o primeiro jogo on-line deve ter sido muito legal. E eu ja joguei Doom heim, quem nunca?? -q
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Nossa! Jogos on-line hoje são bem comuns. Não sabia da história... Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Jogos onlines sempre teve seu forte, até começar a vir um desempenho superior na área de aprimoramentos de hardwares e componentes de computadores... assim tendo um avanço imenso na área e tendo hoje computadores que rodam jogos de ps4/xbox one no ultra... E assim os joguinhos de navegador indo para o ralo
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Jogos Online sempre vão ser os Melhores que os Off porque tem como jogar com seus amigos e tals (Minha Opnião) [sim]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Jogo Online sem dúvida é muito bom, Sdds CS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Com certeza jogos onlines sempre serao os melhores jogos do mundo veeeei adoroo
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Jogar com quem nos faz bem, sempre será a melhor opção.

[arco-iris] Acredite e Realize
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Muita gente lutou para termos o que temos hoje! OBRIGADOOOOOOOO



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


@@cassa
9 interações
Lobinho
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
QUANDO VICIA EM ALGUM JOGO GJUS
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Jogo on-line - 8 anos atrás
Jogos online existem antes de eu mesmo aber o que era computador. Eu tinha um amigo que se chamava Maurílio e ele trabalhava numa lan, daí eu ia pra lá ficar com ele (dizíamos q éramos irmãos por causa do nome) e eu via o pessoal jogando. Eu num sabia de nada e achava q nunca ia saber jogar.. e eu tava certa.. nunca fui muito ligada a essas tecnologia. Kkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-69B351B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!