Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Hoje e dia... (14/08) - 8 anos atrás







Dia dos Pais
Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.
Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.


Dia do Cardiologista
Cardiologista é o profissional da especialidade médica que cuida do diagnóstico e do tratamento de doenças e disfunções relacionadas com o coração e a circulação sanguínea.
O objetivo desta data também é conscientizar a população sobre os cuidados que precisam manter com a saúde para evitar problemas no coração.
As pessoas com histórico de familiares que sofreram infartos devem fazer check ups regulares com os seus cardiologistas para evitar “surpresa” desagradável.
Para atuar como cardiologista, o profissional deve ter concluído o curso de medicina numa instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Ciência) e, posteriormente, fazer uma especialização na área de cardiologia.


Mensagens para o Dia dos Pais
Todos os pais gostam de receber mensagens carinhosas no Dia dos Pais. E aí? Não vai fazer feio na hora de homenagear o paizão! Aqui vão algumas dicas para te inspirar:

"Parabéns papai, neste dia tão especial! Obrigado por ser meu exemplo, meu protetor e meu ídolo. Mas acima de tudo, obrigado por ser meu melhor amigo! Te amo, papai"

"Oi velho! Parece que hoje é dia dos pais! E parece que hoje é dia de te dar os parabéns! Claro que um filho/a que é o máximo tinha que ter um paizão como você, né? Deve ser genético! Beijão, pai!"

"Paizão, você é o melhor pai do mundo, sabia? Você me enche de orgulho! Você é a minha inspiração! O seu dia não é só hoje. Todo dia é seu dia para mim!"



"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Hoje e dia... (14/08) - 8 anos atrás
Nossa! Não sabia que era dia do Cardiologista... Gostei da mensagem do Dia dos Pais! Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

nathancanedo
369 interações
Cadete
Resposta para Hoje e dia... (14/08) - 8 anos atrás
Parabéns a todos os pais e a todos os cardiologistas.









skype: nathancanedo.hb

RaidCall: nathancanedo

Twitter: @nathancanedo



Seja um locutor: Clique aqui

Dúvidas? Abra um ticket

Leia as Regras do Forúm

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Hoje e dia... (14/08) - 8 anos atrás
Dia dos Pais [s2] Amei a mensagem, ja vou mandar pro meu pai u.u [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Hoje e dia... (14/08) - 8 anos atrás
Parabéns a todos os Pais e aos Cardios.. :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Hoje e dia... (14/08) - 8 anos atrás
Feliz dia dos pais a todos , e quem tem sonho de ser pai nao desista porque filho é uma coisa sagrada
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A4AA19F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!