Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Gllenn
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
Morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (16), a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, desde o dia 20 de junho.
O irmão de Elke, Frederico, disse que ela foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h.
"Depois da cirurgia para tratar uma úlcera, e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação", contou Frederico em entrevista ao EGO.
A família ainda não definiu data e local do velório e sepultamento, que não devem ocorrer nesta terça.
Antes de ser internada, Elke vinha se apresentando pelo país com o espetáculo "Elke canta e conta", onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia, os casamentos e a vida como modelo e apresentadora.
Durante a internação, o irmão dela disse que a recuperação estava ocorrendo devagar, principalmente por conta da idade da atriz. "Conforme as dores foram diminuindo, a medicação foi sendo reduzida. Ela já está sorrindo, pisca o olho e até está mandando beijo. Não perdeu o humor e passa bem", afirmou Frederico.
Em seu perfil no Facebook, foi postada a seguinte mensagem nesta terça pelo administrador da página:
"Avisamos que nossa Elke já não está por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. 'Eros anikate mahan' (O amor é invencível nas batalhas). Crianças: conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam."





"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
não conhecia muito o trabalho dela, mas toda perda é triste :/
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
Triste isso, deve ser difícil para família. amigos e admiradores neste momento :/


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
ela tinha o estilo muito estravagante disso eu sei , mais e muito triste ficar sabendo dessas coisas assim [triste]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
Eu estava no trabalho e me deparei com essa notícia em uma página de notícias... fiquei abismado, pois eu nem sabia que ela estava internada [tonto]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
Nossa! Nem sabia da morte... Ela foi uma grande atriz! Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
''O melhor da vida não é viver, é conviver.''


O universo ganhou uma nova estrela, descanse em paz Elke!

[arco-iris] Acredite e Realize
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Luto Elke Maravilha - 8 anos atrás
Eita que triste.. mas não acompanhei nada da vida profissional e pessoal dela, mas desejo aos familiares e amigos, conforto.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E47EB09
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!