Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás


[devil] Pokémon é do diabo? [devil]

Não, Pokémon não é do diabo. Pokémon é apenas um jogo com um programa de televisão associado. Pokémon não é violento nem promove rituais satânicos. Cada crente tem liberdade para decidir se vai jogar ou assistir Pokémon.

[ideia] O que é Pokémon? [ideia]

Pokémon é um jogo onde as pessoas colecionam bichos chamados pokémons e os treinam para combater com os pokémons de outros jogadores. A série de televisão Pokémon segue as aventuras de um treinador chamado Ash e seu pokémon Pikachu. Ash e seus amigos encontram pokémons, os treinam para combater e protegem o mundo de treinadores maléficos.

Pokémon é uma junção das palavras “pocket monsters”, que significa “monstros de bolso”. Cada pokémon é um bicho inventado, com alguns poderes e talentos especiais para combater (garras, dentes, poder para atirar raios...). Muitos dos pokémons são baseados em animais reais, como o Pikachu, que é baseado em uma espécie de rato (o pika) mas lança raios elétricos.

Com o tempo, cada pokémon “evolui”. Quando treina e luta, o pokémon cresce e ganha novos poderes e novas capacidades. Essa “evolução” é como o amadurecimento de um animal da infância para a idade adulta.

[ideia] Pokémon tem elementos satânicos? [ideia]

Não, Pokémon não tem nada claramente satânico. Alguns pokémons têm poderes mágicos estranhos mas são poucos. A grande maioria dos pokémons é inofensivo. Se há referências a práticas ocultas, são tão pequenas que a grande maioria das pessoas não nota nem é influenciada.

A série de televisão promove a amizade e a vitória do bem sobre o mal. Os treinadores cuidam de seus pokémons e os tratam com carinho. Pokémon também não promove violência. Os pokémons combatem mas não se matam nem causam ferimentos graves.
Crente pode jogar ou assistir Pokémon?

Não tem um mandamento na Bíblia que proíbe o crente de jogar ou assistir Pokémon. Cada crente deve decidir o que fazer de acordo com sua consciência

Pessoas diferentes vão ter reações diferentes à mesma coisa. Para uma pessoa, Pokémon pode ser inofensivo mas para outra pode causar problemas. Se você se sente desconfortável com Pokémon, evite jogar ou assistir. Fique de bem com sua consciência. Quer você goste ou não de Pokémon, respeite a opinião de outras pessoas.

Se você tem filhos, é bom acompanhá-los para ver que tipo de influência Pokémon tem sobre eles. Com acompanhamento, crianças podem aprender algumas lições boas do Pokémon. Se você ainda não é adulto, obedeça seus pais....

@PocketGreenGO
[facebook] JoseHenriqueOfficial
[instagram] @n0gu3ir4
MODERADOR: PocketGreen...



Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás
Não pokemon n eh Gosto muito mais quando fala de pokemon go e assim jogar n faz mau mais se ficar que nem besta na rua ja e outra coisa
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás
Mesmo eu não curtindo o jogo, acho um exagero dizer isso.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda esse dilema de pokemon? Bom que bota um fim nesse mimimi dos fanáticos religiosos (sou crente e nem por isso fico ai de mimimi de demonho)
Editado pelo autor em 18/08/2016 - 00:18
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás
Pokemon e Apenas um jogo , não sei porque insistem em falar que e do demônio [devil] [zZz]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Lineak
86 interações
Explorador
Resposta para Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás
Eu n acho pokemon um jogo do diabo
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Pokemon é Demoníaco ? - 8 anos atrás
Engraçado que tudo que é diferente está fazendo sucesso o povo começa a falar bobeiras... é igual a época dos cards de pokemon e yu gi oh onde diziam que era do demo -q Ai só foi o nome "pokemon" retornar das cinzas com o novo jogo de celular que começo a ver notícias absurdas e sem contexto... zzz [palhaco]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EBDAEC4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!