Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
8 coisas que os homens ainda precisam aprender ! - 8 anos atrás
[ideia] 8 coisas que os homens ainda precisam aprender [ideia]

Os homens mandam bem em muitas coisas, mas com as mulheres não é muito bem nessa vibe. Elas têm algumas queixas que gostariam que eles aprendam algumas lições sobre elas.
A forma como abordam uma mulher, o jeito que falam com elas, o jeito de fingir que são uma coisa e na verdade são outra totalmente diferente, os exemplos são vários.

1 – Parar com cantadas [ideia]



Nenhuma mulher gosta de qualquer tipo de cantada. Além de ofender, elas não aprovam. Então tente outra forma de abordar e exclua da sua vida esse tipo de atitude. Busque uma conversa bacana, um papo interessante.

2 – Conversar mais [ideia]



Elas odeiam que você seja monossilábico, que respondam sempre as perguntas feitas por elas com um “sim”, “não”, “depois falamos disso”, “não quero discutir esse assunto” e por aí vai.

3 – Agir naturalmente [ideia]



Agir naturalmente é algo que eles ainda não aprenderam. Muitos gostam de aparentar o que não são e, como querer parecer inteligentes demais, competentes demais, fodões demais ou exibicionistas demais. Seja você, elas vão se interessar pelo que você é e não pelo que você finge que não é.

4 – Ser carinhoso [ideia]



Ser grosso e frio o tempo todo ninguém aguenta. Por mais que o homem não goste de demonstrar o que sente, é bom às vezes ser carinhoso. Mostre carinho, demonstre o que sinta, elas acham isso muito importante.

5 – Parar de tentar explicar uma traição [ideia]



Traição além de ser algo desonesto com uma pessoa que você mantém uma relação séria e monogâmica é algo que elas não aceitam explicação porque isso já é inexplicável. Apenas não traia. Seja parceiro, fiel, elas querem isso num relacionamento.

6 – Elas adoram elogios, não ignore isso [ideia]



7- Músculos precisam ser na medida certa [ideia]




Alguns caras são tão obcecados com academia que acabam malhando tanto o corpo que ficam com os músculos bastante exagerados no tamanho.

Aprendam que elas não gostam disso e preferem um corpo na medida certa. Não exagere e nem deixe que eles fiquem desregulados. Elas curtem muito um corpo bacana, mas sem exageros.

O que você quer que um homem aprenda? Mande seu comentário para gente!
MODERADOR: PocketGreen...



Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
aeew agora vamos ver se eu pego alguma menina com essas dicas kkkk [sim]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Eu já aprendi a conversar mais e nunca dei uma cantada porque sei que é muito constrangedor tanto para o homem e tanto para a mulher, ótimo tópico.

"Cause shade never made anybody less gay!"

,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Só acho que esse tópico devia virar uma noticia de jornal, porque os homens precisando muito aprender isso (não estou sentindo feminista) mas é bem verdade haha e acho que é bem útil! Acho que conversar mais e ser carinhoso ja seria um bom começo haha. E só pra lembrar aos meninos, ser carinhoso não é ficar chamando de ''paixão, coração, neném'' isso é ser ridiculo, eca.


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Boas dicas ai para esses homi que não sabe de nada ainda kkk
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Boas dicas para quem está atrás de namoro... Vai ajudar bastante! Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Leoorox
649 interações
Cadete
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Muito homem ainda não sabia disso kkk
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Uma coisa que não consigo dominar bem, é a conversa... as vezes sou timido pra caraca! Mas estou aprimorando muito rsrs
Lineak
86 interações
Explorador
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Super verdades oque acabei de ver kkk
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, até concordo.. agora vou esperar pelo tópico que diz o q nós mulheres precisamos aprender sobre o comportamento deles, pra q a gente saiba não brigar e se chatear com tão pouco.. Não adianta gente, são duas espécies completamente diferentes [s2]
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para 8 coisas que os homens ainda precisam ap... - 8 anos atrás
Realmente foi isso tudo que foi dito no topico kkkkkkkk belo topico [sim]
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2A2A1A3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!