Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás

Ontem, exatamente no dia 20/08/2016 (Vinte um de agosto de dois mil e dezesseis) a nossa diviníssima cantora e compositora completou seu aniversário fazendo 24 anos! Você acredita que a Demi Lovato escreveu sua primeira canção aos seus 3 (três) anos de idade? Nem eu acreditava! Demi Lovato começou nas mídias já bombando, com músicas como: Skyscraper e Heart Attack. Demi começou sua carreira em 2002 em uma série infantil de TV chamada Barney e seus amigos (isso mesmo, aquele dinossauro que me dá arrepios até hoje)! Deseja conhecer mais sobre a Demi? Confira o nosso tópico à partir de agora;






Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992, com atualmente 24 anos. Demi Lovato não começou diretamente com seu foco atual, a música, e sim com um programa infantil em 2002, ainda com 10 anos, pequenina participou do programa infantil Barney e seus amigos, 6 anos mais tarde Demi Lovato ficou conhecida internacionalmente ao atuar como a protagonista Mitchie Torres em um filme criado pela Disney Channel, o Camp Rock. Já 3 anos após, em 2011, Demi Lovato participou de uma famosa série de televisão : Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem que logo aparece no título e que também é a personagem principal Sunny Munroe , além de todo este trabalho a nossa diva Demi Lovato também fui jurada na segunda e na terceira temporado do famoso programa de talentos americano: The X Factor. Demi começou sua carreira musical lançando o álbum Don't Forget em 23 de setembro de 2008, seu disco foi parar na segunda posição da parada Billboard 200, vendendo cerca de 89 mil cópias do mesmo. Atualmente, Demetria lançou sucessos como: Cool for the Summer, Neon Lights entre outros. Demi segue em sua carreira solo.
Demi Lovato lançou vários álbuns em sua carreira como artista, sendo eles Skyscraper, Unbroken, Give Your Heart A Break, e ainda participou da série Glee! Essa sim é uma mulher que venceu na vida.





Comemoremos o aniversário dessa grande cantora juntos! Para juntar-se a ela, você precisa escolher uma música de sua autoria e escrever uma mensagem dizendo porque a escolheu.



Aos três autores das melhores mensagens:
Emblema + 15 NP’s

A todos que participarem:
Emblema

Emblema:
~O emblema está sendo confeccionado!





Nós da HabboNight desejamos muitas felicidades à Demi Lovato.




"Cause shade never made anybody less gay!"

-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
feliz aniversario Demi Lovato Muitos anos de vida [:P]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Parabéns à esta ótima cantora! Bom tópico! Parabéns à nós kkkkk!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

Leoorox
645 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Canta muitooooo , parabens pra elaaa
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

LordMick
190 interações
Astrólogo
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
SKYSCRAPER

Porque foi a musica lançada após a sua saída da reabilitação e foi nessa canção, que ela depositou toda a sua força, confiança em si mesmo e coragem pra enfrentar tudo no mundo! Não é a toa que ela foi a primeira pessoa a receber o Inspire Award (TCA's). Mesmo com as recaídas após a sua saída da rehab, ela sempre buscava se manter forte e viva, e foi dai em diante que ela se tornou a inspiração para milhões de pessoas! Como nós Lovatics dizemos, essa musica é o nosso hino, pois é nela que encontramos as palavras que qualquer pessoa precisaria escutar quando não está em um bom dia, ela que nos faz sentir forte em cada estrofe e até mesmo a melodia.
Ah e vale lembrar que no clipe ela realmente chorou, ele foi gravado antes de sua internação, não foi algo planejado, ela gravou sentindo o mundo sobre suas costas, mas não desistiu, não deu o braço a torcer para os odiadores, ela simplesmente ergueu a sua cabeça e se levantou do chão como um arranha-céu. E depois disso foi só tiro, porrada e bomba! O sucesso só aumenta e ela cada vez mais forte e confiante, e claro, esbanjando para todos!!

Esse sorriso vale mais que todos as minhas palavras,,,


MELHOR SORRISO, MELHOR SERUMANINHO

Eu amo tanto essa mulher, que nem palavras tenho pra explicar um terço que seja do que eu sinto, só sei sentir! [devil] [s2]


[instagram] : wftmi
: @LordMiick
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Heart Attack

Eu escolhi por mais que não seja uma letra que me envolva muito, a música fez uma parte bacana em 2013... enquanto minha mãe viajava, eu fiquei em casa só por longos dois meses, e eu estudava no primeiro colegial em plena manhã, e meus amigos iam a tarde jogar ps2 cmg, e no fim, a noite sozinho eu colocava na antiga mixtv/play tv e sempre tocava essa música, e me lembrava várias coisas que passei até o tempo atual de 2013 ali na questão da escola kkkkk essa música é só lembranças dos momentos que eu passava vagabundando na escola e em casa.
GUILHERME.COMJR
843 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Parabéns Demi Lovato, continue sendo essa ótima cantora =)
[:D]
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Parabéns Demi sua linda [s2] hahahaha como se ela fosse ler e.e
Mas desejo mtas felicidades a ela e mt sucesso [s2] [sim]
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Parabens , Nossa Demi Lovato sempre linda mudando de visual , admiro muito ela por ser uma pessoa que começou ter sua fama fazendo serie
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
A música que escolho é:

O nome da música diz tudo, ser confiante em si mesmo é a mensagem que vejo nessa música.
O mundo nos subestima de tal forma, que quando tomamos conta do show que é nosso, isso incomoda.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Feliz aniversário, Demi Lovato! - 8 anos atrás
Feliz aniversario, mesmo depois da polemica que a mae dela causou fazendo uma piada sobre a zika no Brasil.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9AFBF1F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!