Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
[tonto] Qual é a pior dor do mundo? [ideia]



A dor é definida como uma experiência sensitiva e emocional desagradável. Ou seja, além de uma experiência sensorial é preciso medir o que a própria pessoa que define a sensação como “dor” está sentindo.

A maneira mais comum e óbvia de se medir a dor é através de uma escala de dor onde pesquisadores pedem ao paciente para que ele dê uma nota de 0 a 10 a intensidade do que está sentindo. Essa escala funciona da seguinte maneira, a uma dor totalmente suportável deve ser dada a nota 0, e a uma dor considerada a pior dor do mundo 10.

Sendo assim é impossível avaliar uma só dor como a pior do mundo. Abaixo algumas dores que receberam 9 ou 10 pela maioria dos seus pacientes e então são consideradas as piores dores do mundo:

– Cólica Renal:
Popularmente conhecida como pedras no rim, as cólicas renais podem ser muito doloridas, especialmente quando o cálculo se move no uréter. Dizem que dói demais.

– Dor do Parto:
Embora seja muito bom para a mulher, parto normais e sem anestesia podem causar uma dor terrível.

– Gota:
A inflamação atinge o seu grau mais intenso quando atinge o dedão do pé, e pode tirar o sono de quem tem gota.

– Lombalgia Aguda:
Dor súbita nas costas que pode ser causada por uma lesão na hérnia de disco, e que pode ser dramática.

– Infarto:
Num infarto agudo do miocárdio, o músculo do coração sofre uma dor muito forte, súbita e aguda. Um pesadelo.

– Dor de dente:
A pior dor de dente que existe é a dos abscessos, uma espécie de inflamação com pus que até ser tratada, só passa com a aplicação de uma anestesia.

– Hipertensão intracraniana:
A dor do rompimento de uma artéria no cérebro é progressiva e aumenta até ficar insuportável.

– Neurite herpética:
É uma infecção grave causada por um vírus que pode causar uma dor desesperadora quando atinge um nervo junto às costelas.

– Cólica biliar:
Bem parecida com a cólica renal, a pedra na vesícula também pode ser muito dolorida.

– Dor de Cabeça:
A enxaqueca e a nevralgia do trigêmeo são capazes de causar calafrios de dor.

MODERADOR: PocketGreen...



Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Essa dor de dente é bem tensa. A pior deve ser a do Infarto SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Tunney
43 interações
Tripulante
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Dor de dente é realmente HORRIVEL, mas deve ser leve comparada á dor do parto, dizem que parece que está sendo queimada viva, minha mãe teve eu e meu irmão com o parto normal, e diz que é muito difícil até expressar o quão doloroso foi
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Dor do parto deve doer muito ja vi mãe falando que n queria te tido filho por causa da dor
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
slá né mas acho que a dor de parto deve ser a pior das piores, porque todas ai são piores kkkkk que que eu to falando ... Belo tópico
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Nossa sei la , mais as mulheres dizem que a dor do parto é uma das piores dor na vida , nao queria ter
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Meu, suponho que a dor de um parto seja uma das piores maaaaaaaas, acho que é uma dor que vale MUITO apena, eu particularmente quero ter um parto normal, porque acho que é algo gratificante, depois eu posso mudar de idéia, porque nunca senti, mas é um desejo meu, sei la kkkkjkk enfim. Gostei do tópico.


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
só senti ate hoje dor de dente e dor de cabeça doi [:(] dms [zZz]
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Parecem ser coisas que causam dores absurdas! Não queria ter alguns desses... Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Vei dor de cabeça e muito, ruim pois tudo incomoda alias que ta sentido dor todo incomoda eu mesmo fico com vontade de mata um.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Qual é a pior dor do mundo? - 8 anos atrás
Eita, dificil definir qual é pior.. mas tem umas ai q é facil, toma um remedinho em casa mesmo.. ta tranquilo.. mas tem outras, que só com cirurgia mano, parada é louca mermo
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AAE8703
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!