Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tunney
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial no comando do 'Big B... - 8 anos atrás
O jornalista e apresentador Tiago Leifert substituirá Pedro Bial no comando do "Big Brother Brasil", anunciou a TV Globo nesta terça-feira (23). O "BBB 17" estreia em janeiro.
Bial comandará um talk show previsto para abril de 2017 e ainda sem título definido. O programa será exibido nas noites de segunda a sexta-feira no mesmo horário do "Programa do Jô", que encerra a última temporada em dezembro.
"Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", afirmou Bial em nota.
"Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espirito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo."




"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
Acho o Thiago muito mais carismático e o Bial ninguém mais aguenta né... :P
-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
devia colocar uma mulher bem bonito , e dificil mais o thiago e bem melhor que o bia
l
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
Éeeee, eu vi essa parada ai mesmo kkk desejo boa sorte pra ele. Acho ele um cara mt competente pra apresentar, a rede globo fez uma boa escolha.. mas é um risco tb ne, após 16 edições, trocar o apresentador.. mas enfim, vai dar tudo certo pra ele!
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
Não assisto BBB, mas achei uma mudança legal! Tomara que fique bom! Acho que as pessoas vão gostar... Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
E mais uma vez a globo fazendo com que a TV Aberta brasileira fique mais decadente e horrível. é como eu vi um comentário em uma notícia (O Bial era 50% do programa ali)... uahsuhasuhas enfim, fazer o que né... [ninja]
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
GENTE NAO TO ACREDITANDO NISSO , CARA INACREDITAVEL BIXOOO NAO VALE ISSO ACONTECER ALÔOOOOOOO GLOBO NAO PODE PERDER O FOCO PRINCIPAL SOCORRO SEM BIAL ENTAO SEM BBB MEU DEUSSSS
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
Não assisto ao BBB porém desejo boa sorte a ele.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Alef17Man
562 interações
Cadete
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
BBB já foi tempo em meus Deus em
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
Seria bem melhor nossa senhora Bial passou o tempo dele :
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Lineak
86 interações
Explorador
Resposta para Tiago Leifert vai substituir Pedro Bial ... - 8 anos atrás
oloco vei Bial vai sair shauhsah
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FE0D83B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!