Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tunney
43 interações
Tripulante
Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Curiosidades sobre a Homossexualidade

1 - No final de junho, o Supremo Tribunal norte-americano legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os estados do país; em Moçambique, a homossexualidade deixou de ser crime no início deste mês de julho. Sim, leste bem: crime.

2 - Por mais incrível que possa parecer, em muitos países do mundo, os homossexuais ainda são perseguidos, criminalizados, penalizados, torturados.

3 - E não foi há tanto tempo assim que a homossexualidade deixou de ser considerada... doença. Só em 1973 a 'American Psychiatric Association' retirou a homossexualidade da lista de distúrbios mentais. A Organização Mundial de Saúde deu esse passo ainda mais tarde, em 1993.

4 - A atração romântica, emocional ou sexual por uma pessoa do mesmo sexo é uma orientação sexual, tal como a heterossexualidade.

5 - Do mesmo modo que ninguém decide ser heterossexual, também ninguém decide ser homossexual ou bissexual. Ou seja, ser homossexual não é uma escolha ou opção e, por isso, a ideia de tentar "curar" a homossexualidade é absurda.

6 - Há estudos que indicam que entre cinco a dez por cento da população mundial é homossexual. No entanto, muitas pessoas optam por esconder a sua orientação homossexual, por não fazer o chamado "coming out". Assumir a homossexualidade é ainda algo difícil para muitas pessoas. O que é fácil de compreender, já que (embora as coisas comecem lentamente a mudar), da literatura ao cinema, crescemos rodeados por histórias de amor entre um homem e uma mulher e não entre um homem e um homem ou entre uma mulher e uma mulher.


Fonte: Jornalissimo
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Não sabia dessas curiosidades... Acho que todos devem ser respeitados. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Necessito desse 5 ou 10 por cento



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
bom topico todos devem ser respeitados '
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Uii Mari, bem sua cara o tópico kkkkkkkkk Mas achei bacana as curiosidades [ninja] [:S]
lara2014Loiro
368 interações
Cadete
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Fazer o que né , que todos sejam felizes do mesmo modo dos outros e sem preconceito
Amo A Radio HabboNight É A Melhor De Todos Os Tempos Uuuuu !!! [s2] [sim]


@Loro 121 [s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Sou suspeita em falar porque acreditem ou não, ja tentei ''curar'' oque sou... sofro muito não por ser BI mas por ter um estilo de vida diferente das outras pessoas... as pessoas confundem as coisas e eu sempre sou tachada com errada, curti o tópico porque me identifiquei, tentei fugir sim do que sou, mas percebi que só estava agradando as outras pessoas e oque eu era estava escondido. Bom! não vem ao caso. Belo tópico. Curti. [sim] [s2]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Não conhecia as curiosidades, bom tópico :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Pra quem tem duvidas otimo topico esse !
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Na parte em que fala em alguns paises os homossexuais aindao sao perseguidos, podemos ve um exemplo aqui no Brasil em que algumas pessoas ignorantes nao respeita a escolha dos outros.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Homossexualidade (Curiosidades) - 8 anos atrás
Respeta as gay! Sempre. [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-41F0900
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!