Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Docismo
534 interações
Cadete
Desconstruindo na Night #1 - Relacionamentos abusivos - 8 anos atrás
Olá! Vamos falar hoje sobre relacionamentos abusivos.

1 - O que é um relacionamento abusivo?
Relação abusiva é aquela onde predomina o excesso de poder sobre o outro. É o “desejo” de controlar o parceiro, de “tê-lo para si”. Esse comportamento, geralmente, inicia de modo sutil e aos poucos ultrapassa os limites causando sofrimento e mal estar.

2 - Como vencer um relacionamento abusivo?
A primeira forma de vencer esse tipo de relacionamento é saindo dele. A partir do momento que você decide pela sua liberade e pelo seu bem estar, já pode se considerar vencedor(a), pois com certeza não é fácil.

3 - Como superar um relacionamento abusivo e voltar a ter confiança pra me relacionar de novo?
A fase de superação de um relacionamento abusivo é algo extremamente particular e vai do coração e do tempo de cada pessoa. Mas após o término, procure se ocupar com coisas que gosta de fazer e seguir a sua vida de uma forma mais tranquila. A outra pessoa pode ainda sim, correr atrás, fazer coisas para chamar a atenção, mas se pergunte sempre antes de qualquer decisão, se vai valer a pena trocar a sua felicidade por algo que vá te ferir mais uma vez. E para ter confiança para se relacionar de novo, não basta apenas confiar na próxima pessoa, mas precisa confiar em si também. A autoconfiança e amor próprio trabalham em conjunto para esse tipo de caso!

4 - Como identificar se estou num relacionamento abusivo?
* Seu namorado(a) fala mal das suas amigas(os) e fica bolado quando você vai ficar com elas(es)?
*Seu namorado(a) não gosta das roupas que você usa e faz escândalo quando você as usa?
*Seu namorado(a) fez você excluir amigos(as) do facebook / whatsapp?
*Seu namorado(a) grita com você na frente das pessoas e faz você parecer maluca(o) pra todo mundo?
*Seu namorado(a) ameaça terminar com você por qualquer coisa, caso vc n faça o que ele quer?
*Seu namorado(a) sai com amigos(as) fim de semana, mas quando vc quer sair com as suas amigas(os) ele não deixa?

Caso sim pra qualquer uma das respostas ou todas elas, você está num relacionamento abusivo.


Não deixe com que os padrões de relacionamentos atuais se disfarcem como "amor" na sua cabeça. Ciúme excessivo não é amor, proibição de algo não é cuidado! Você precisa ser amado(a) e respeitado(a) como um ser humano, e não tratado(a) como um escravo(a). Espero ter ajudado!

Fontes: http://www.reporterunesp.jor.br/psicologa-explica-relacionamentos-abusivos-o-que-e-e-como-lidar-com-essa-situacao/

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Me da uma raiva do companheiro(a) que eu vejo tenta controlar o outro, tipo nao pode isso nao vai pra isso eu em, eu termino logo negoço de querer me controla kkkk [:P]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Leoorox
648 interações
Cadete
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Acho que nenhum deles deve mandar mais em um do que outro
Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

-Mineirinho.
152 interações
Astrólogo
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
cargo nao define , desrespeito tem que respeitar um ao outro
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] Habbonight [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
''Ciúme excessivo não é amor, proibição de algo não é cuidado!'' A D O R E I.
Odeio quando querem mandar em mim, apesar de querer mandar nos outros algumas vezes hahaha, mas acho ridiculo isso e tem casos que as pessoas não saem do relacionamento porque acha que o amor é reciproco, não têm o conhecimento e não busca saber, ai só se lasca... lamentável. [nao] [triste]


[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Amei essa coluna! Abordando tempos não tão polêmicos e realmente úteis! Eu sou meio possessivo -q



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Ótimo tópico/assunto a ser debatido.
É triste ver pessoas vivendo em relacionamento assim e ainda mais gostando ou se fazendo de cegos SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Uma boa coisa para discutir! Acho que todos devem respeitar e serem respeitados... Ninguém deve ser mais do que o outro. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Eita que desses relacionamentos ai eu passo longe.. mas já passei por algo parecido e concluo: é osso!
kkkkkkk parabéns pelo tópico, vamos lacrar na desconstrução! [s2]
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Psé esse é um assunto que eu gosto muito. Amei o tópico Doci [sim]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Desconstruindo na Night #1 - Relacioname... - 8 anos atrás
Relacionamentos abusivos sempre contém tais características, nada plausíveis... já presenciei relacionamentos deste tipo, não comigo, mas com casais conhecidos, e isso se torna até chato ao nossa devido olhar...
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-43E5E08
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!