Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Não fique parado esperando - 8 anos atrás


“Não fique parado esperando essa dor passar, não fique parado esperando ele ou ela voltar, eu quero que você a partir de hoje você siga em frente, tá me entendendo? Uma hora você vai encontrar alguém que te ame de verdade e que te faça feliz. E se for preciso, procure outras pessoas que já foram importante pra você ou lute para conseguir novas, o segredo está em confundir o seu cérebro, tente gostar de outra pessoa somente pra que o seu cérebro mesmo que por alguns não sabe quem ele quer, quando você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo quer dizer que nesse momento você não está amando nenhuma das duas e isso acredite, já é um grande começo. Substituir um sentimento é muito mais rápido e fácil do que simplesmente destruir ele.”

“Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom… Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.”

“E quando eu te disser que me cansei de você, que não vou mais voltar e que você morreu pra mim, não se esquece de uma coisa… É mentira.”

[arco-iris] Acredite e Realize
Lucasbnas435
605 interações
Cadete
Resposta para Não fique parado esperando - 8 anos atrás
Que legal! Tem bons ensinamentos... Um bom texto para refletir. Bom tópico! Parabéns!


Dúvidas? Abra um Ticket. Poste um tópico. Regras do fórum. Ranking do fórum. Regras da Let's Shopping.
Raidcall: Lucasbnas435
Twitter: Entre por aqui.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Não fique parado esperando - 8 anos atrás
É um belo texto para se colocar em prática.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Não fique parado esperando - 8 anos atrás
Não fique parado esperando essa dor passar
essa frase e pra mim eu posso ate fica triste depressivo, mas depois que passa (alguem me segura)


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Não fique parado esperando - 8 anos atrás
O vídeo é recheado de coisas boas.. recomendo que assistam.

[arco-iris] Acredite e Realize
Psiquicas
180 interações
Astrólogo
Resposta para Não fique parado esperando - 8 anos atrás
orra maneirissimo, mensagem definitiva para se viver, mesmo lendo e sabendo que são sentimentos vividos verdadeiramente é de arrepiar essa parte mencionada no texto! [sim] [sim] [sim] [s2]
[s2] [8P] [:o]

[vaidoso]
PocketGreen
145 interações
Patrulheiro
Resposta para Não fique parado esperando - 8 anos atrás
amei esse tópico , quero mais !!
MODERADOR: PocketGreen...



Twitter: @PocketGreenGO
Facebook: JoseHenriqueOfficial
Instagram: @n0gu3ir4

[ideia] Dúvidas ou precisar falar com um superior na Habbonight abra um ticket Link abaixo
http://habbonight.com.br/usuario/meus-tickets
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F7AF469
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!